Acordo na minha cama e me levanto bocejando. Pego meu celular e vejo que era quase uma da tarde. Saio do quarto e desço até a cozinha.
-Ué? Cadê aqueles dois?
Vou até a cafeteira e vejo um bilhete ali.
Eu e o homem múmia fomos na Recovery Girl, voltamos logo!
Pego o bilhete e jogo no lixo, volto para a cafeteira e faço um café, me sento na mesa e fico mechendo no meu celular enquanto acabo de tomar café.
Termino o café e lavo a xícara.
Olho meu celular e vejo Dabi me ligando.
Atendo a ligação.-Akira fudeu!
-Oque você fez?
-O Aiyato acabou de passar na frente da minha casa! Eu só não sei se ele foi embora ou tá esperando eu sair pra me meter porrada!
Segura a risada.
-Dabi, sai pelos fundos.-Falo e dou uma risada dele
-Você tá rindo porque não é com você! Aliás você tá melhor da dor de cabeça?
-Tô sim, depois que tomei o remédio eu melhorei.-Vou pro meu quarto e começo a me arrumar.-Eu vou na casa dos velhos hoje..Vou pegar minhas outras coisas que deixei lá quando fugi.
-Barra tá limpa!-Ele fala-Parece que ele só passou por aqui.-Se refere ao Aiyato.-Você vai lá sozinho?
-Não, eu vou junto com o Eraserhead e o Present Mic. Depois que eu invadi aquela casa eles meio eu fizeram um acordo com a U.A, eu não posso me aproximar deles sozinho, apenas com algum herói ou oficial da justiça.-Reviro os olhos.
-Se ele falarem alguma coisa pra você..
-Eu sei me cuidar, não se preocupe.
Ouço a porta de baixo abrir.
-Tenho que desligar agora. Tome cuidado com o Aiyato.
-Pode deixar.
Deligo a ligação e desço as escadas.
-Bom dia.-Olho para a porta-Ah, professora Midnight? Oque você está fazendo aqui?
-Hihi fora da escola me chame apenas de Nemuri! Eu vim acompanhar esses dois!
-Ah sim..Parece que o homem múmia não tá tão múmia agora.-Provoco rindo.
-Ora seu muleke!-Ele respira fundo-Já está pronto?
-Já sim.
-O estilo juvenil é demais!!-Nemuri se aproxima vendo minha roupa.
Ela é sempre assim?
-Hm obrigado?-Me viro para os outros dois-Já vamos sair?
-Sim. Nemuri, já pode ir embora.
-Nossa que grosseiro!!-Reclama-Já estou indo então!-Ela sai emburrada.
-Ahhhh é uma pena que a parti de hoje não vou precisar ficar aqui.
-Isso é sorte, isso sim.
-Qual é? Que mal educado!-Fala.
-Velhote ta de mal humor pelo jeito.—Ele apenas revira os olhos
—Temos que ir logo.—Ele se levanta junto com Present Mic.—Vá para o carro.
Faço oque ele disse e caminho até fora da casa e vou até o carro, abro a porta dele e entro logo em seguida. Depois de alguns minutos os dois entram no carro, Yamada começou a dirigir enquanto Aizawa apenas ficou sentado quieto.
Não sei se eu estou preparado para encarar aqueles dois velhos idiotas depois de tudo que eu descobri. Por mais que eu queira respostas, não sei se devo acreditar no que eles vão falar para mim.
—Chegamos.
Olho pela janela e vejo a casa em que morei por longos anos. Saio do carro e fecho a porta.
—Está tudo bem, akira?
—Hunhum. Vamos acabar com isso logo.
Yamada bate na porta que logo e aberta.
—Hm então você chegou garota.—Reviro os olhos.
—É garoto sua velha estúpida.—Falo e entro na casa.
—Como é?! Sua mal educada você não mora mais aqui para ir entrando assim!— Corre até mim.
Lá fora os dois viram um para o outro confusos mas logo entram na casa fechando a porta da casa.
Me sento no sofá com os braços cruzados.
Aizawa e Yamada entram logo depois.—Não é porque você acha que é um garoto que pode agir como um! Tenha o mínimo respeito sua idiota!
—Senhora.
Aizawa chama sua atenção.
—Estamos aqui para conversar, não para brigar, então por favor, fique tranquila.
—Claro querido.—Ela se curva—Me desculpe por isso. Eu vou chamar o meu marido.
Ela sai da sala e os dois professores olham para mim confusos.
—Porque ela se refere a você pelo pronome feminino?
—Porque é idiota.—Respondo.
—Voltamos.
A velha se senta na poltrona na nossa logo em seguida o outro velho chega e também se senta, ele me olha e dá um sorrisinho.
—Olha só, parece que você voltou.
Reviro os olhos.
—Temos perguntas para vocês.—Aizawa começa e bota um papel a nossa frente.—Primeiro queremos saber sobre a adoção do akira. Queremos todas a informações que vocês tem.
—Ah sim sim. Querido conte a eles.
—Nos tínhamos uma filha, e alguns anos depois dela se casar ela descobriu que não poderia ter filhos. Depois de uns anos ela apareceu aqui em casa com uma menina de 9 anos, ela estava muito machucada, cheio de cortes pelo corpo, e como eu era médico ela trouxe a criança para cá. Eu cuidei dos ferimentos e minha filha decidiu adotar ela, como apenas sabíamos o primeiro nome dela, botamos o nosso sobrenome nela. Quando ela tinha doze anos, minha filha e o marido dela sofreram um acidente e acabaram não sobrevivendo. Então nós tivemos que cuidar dela. E o resto já sabem.
—Certo. Porque estão se referindo a ele como 'menina'?
—Não está óbvio? Ela acha que é menino e se diz ser transformado.
—É transgênero burra!
—Isso explica bastante coisa..—Yamada fala baixo para si mesmo.—....Ou não.
—Se é isso. Acho que vocês tem que chamá-lo pelos pronomes certos. O akira é um garoto, então acho que o mínimo que vocês devem fazer é respeitar. Acho que não querem ser presos por transfobia não é?—Shouta fala.
Dou um sorrisinho.
—M-Mas-
—Mas?
—Nada não..
—Agota queremos saber de uma coisa. Se o Akira foi adotado com nove anos porque ele não se lembra de nada relacionado a isso?
—Nos também não sabemos. Mas a partir dos 10 anos dele parece que suas memórias simplesmente sumiram. Pelo que ele contava para a Sakura ele só lembra de alguns acontecimentos irrelevantes da sua infância.
—Sakura quem é essa?—Yamada pergunta.
—É minha filha.
—Ah sim..
—Temos outra pergunta. Porque Akira foi expulso de casa?
—Ah foi uma briga boba, e foi apenas um dia.
—Eu fiquei uma semana fora e era a terceira vez que você me expulsava de casa em uma seman, você havia pedido oara mim fazer hora extra no meu trabalho e quando eu chegueitarde você reclamou como uma velha estúpida..—Falo.
Ela me olhos com raiva enquanto eu dava um sorrisinho debochando dela.
—O senhor..hoje vai ser um longo dia..—Aizawa fala baixo enquanto botava seus dedos na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢 𝙗𝙤𝙮 ῁𝙱𝚗𝚑𝚊 𝚇 𝚋𝚘𝚢
FanfictionTalvez a U.A deva tomar cuidado com o novo aluno problemática da 1A. [ PLÁGIO É CRIME ]