Joe's Bar

19 3 0
                                    


    Após terminarmos a cirurgia, depois de levarmos horas, saio da sala cirúrgica e vou direto para o vestiário. Preciso urgentemente de um banho e de uma cama, tamanha que não sei nem se consigo chegar em casa para poder descansar. Como meu turno finalizou, tomo um banho rápido e saio para poder ir até o meu carro. Me sento no banco do motorista e inclino o banco para poder descansar um pouco antes de começar a dirigir para ir para casa. Escuto uma batida no vidro e então, abro meus olhos devagar para ver quem é e vejo que é minha mãe. 

- Vamos, saia do carro. Nós vamos ao Joe's, para comemorar. - eu a escuto enquanto abaixo o vidro.

- Estou extremamente cansada, e... 

- Você tem que se acostumar, eu fiz muito mais e estou indo, e você vai comigo. - ela me interrompe.

Pego minha bolsa e saio do carro, trancando-o e bufando. Mas por um momento penso que seria bom relaxar, e principalmente, comer algo. Afinal, amanhã é meu dia de folga. Ao entrar no bar percebo que a uma mesa cheia e que há outros médicos atendentes que estão acenando para ela se localizar, ela vai até eles e senta. 

- Mãe, vai parecer que é favoritismo. - afirmo enquanto pego o cardápio e leio as porções.

- Aqui eu sou sua mãe, e você esta saindo com sua mãe, sua tia e nossos amigos.

- Quero batata frita e uma cerveja. - afirmo quando o garçom chega a mesa.

- Ela quer tequila. E eu também. - ela diz.

- O que você está achando? - pergunta tia Amélia me encarando.

- Cansativo. - todos riem com a minha resposta. - Sei que tem muito pela frente, e estou entregando o meu máximo para poder aprender enquanto não decido o que eu quero fazer.

- Tenho certeza que será uma grande neuro - responde tia Amélia.

- Eu acho que ela vai escolher ser cardiologista, ela se da bem na minha aréa. - diz Dr. Evans enquanto se aproxima da mesa sorrindo. 

- Ela só fez uma cirurgia com você até agora, e ela é minha sobrinha, a neuro está em seu sangue. - diz Tia Amélia revirando os olhos. 

- Vocês estão competindo minha filha? Ela vai ficar na geral por mais dois dias, vou conquistá-la até lá. - minha mãe diz e então vira a tequila que o garçom trouxe.

   Estou comendo minhas batatas quando percebo que o Dr. Evans está me encarando. 

- Qual é o seu nome afinal? - digo olhando para ele - Você parece tanto saber sobre mim a ponto de deduzir que gosto mais de cardiologia quando não sei nem seu nome.

- Noah. Noah Evans, prazer. - ele diz esticando a mão em minha direção. - Sempre estou no Joe's mas nunca a vi por aqui, é a sua primeira vez?

Dou um sorriso forçado como resposta. E então, viro meu terceiro shot de tequila. 

- Imagino que seja sua primeira vez, você não tinha motivos para estar nas redondezas do hospital antes... - ele continua e vejo que serei obrigada a responder. 

- E agora eu tenho? - pergunto em um tom de flerte, sem nem me ligar que agora eu trabalho do outro lado da rua. Ele apenas sorri como resposta e então, toma um gole de whisky enquanto eu o observo. 

   Noah Evans, ou Dr. Evans, é muito bonito. Tem cabelos castanhos escuros e olhos verdes, verdes como a grama mais verde durante uma seca de verão. Parece até novo para ser um atendente e chefe de cardiologia do hospital, mas idade não importa quando se tem capacidade e determinação naquilo que faz. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The new EllisOnde histórias criam vida. Descubra agora