A verdadeira história sobre meu nascimento é um pouco complicada, o que ninguém sabe é como eu já era nascida no dia em que meus pais se conheceram. Aparentemente, ambos eram colegas quando mais novos e minha mãe? Bom, ela ama uma tequila. Talvez isso explique o rancor da minha vó com ela, mas nada que a tenha impedido de ter virado uma brilhante médica. E como eu sei disso? Graças aos diários da Tia Lexie.
Fiz uma xícara de chá de camomila que exalava seu cheiro pela casa, me sentei em meu canto de leitura que ficava abaixo da janela e comecei a ler um dos diários, fiquei surpreendida com tudo o que lia. Principalmente, pela história de superação que eu acabara de descobrir, o que me deixou mais aflita do que surpreendida.
˜
O sol já havia nascido, eu estava atrasada por ter focado nos diários e nem tinha percebido que minha mãe não havia chego em casa ainda. Entrei no carro, um Jaguar que costumava ser do meu pai, e fui direto para o hospital com pensamentos num turbilhão. Não tinha visto ainda com quem eu estaria hoje, mas peguei dois cafés na esperança que desse uma amenizada no meu atraso.
- Bom dia, Dra Shepperd - escuto a voz da enfermeira Sofia e viro em um sorriso, antes mesmo de eu responder, ela completa enquanto me entrega o IPad - Boa sorte hoje, ela está uma fera.
˜
- Oi mãe... - falei meio trêmula enquanto ela me encarava - eu trouxe um café.
Ainda séria ela tira o café da minha mão.
- Você ainda não é atendente, não faz os próprios horários e por hoje eu não sou sua mãe. E se quiser realmente provar que é tudo isso que o seu nome diz que você é, antes de eu pensar você já deve ter feito, entendido?
- Sim, Dra Grey. - respondi com segurança.
- Tenho um caso ótimo, quer dizer... - ela faz uma leve pausa - Entendo que isso será fantástico para você mas pode ser que cause intriga entre vocês, pois tenho certeza que muitos iriam querer estar no seu lugar para ajudar nessa cirurgia.
Olho para ela esperançosa e ao mesmo tempo nervosa pensando em um milhão de coisas que aquele caso poderia ser, ela interrompe meus pensamentos. - Eu dei uma mexida na escala, foi difícil fazer com que o Dr. Evans te libere - arqueei uma sobrancelha rapidamente - mas foi um dos magníficos trabalhos que fiz com seu pai no inicio da minha carreira e gostaria que fizesse a versão de geral comigo.
Dei um breve sorriso, estávamos andando fazendo os pós-operatórios enquanto ela dizia e eu já podia ouvir as fofocas pelo corredor, mesmo não sabendo sobre o que se tratava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The new Ellis
FanfictionEssa é a história de uma garota que estava sentada em um balcão de bar, Joe's Bar, e de um homem que acabara de sair de seu trabalho que flerta com ela mas o que eles não sabiam era de que isso não seria por apenas uma noite. Mas essa história vocês...