Capítulo 5

12 2 2
                                    

"Hurdy gurdy, hurdy gurdy, hurdy gurdy gurdy" he sang
Here comes the Roly Poly Man
He's singing songs of love
"Roly poly, roly poly, holy poly poly" he sang
"Hurdy gurdy, hurdy gurdy, hurdy gurdy gurdy" he sang
"Hurdy gurdy, hurdy gurdy, hurdy gurdy gurdy" he sang

Mais um sucesso fresquinho do nosso querido Donovan, com a música Hurdy Gurdy Man. Fiquem conosco para mais sucessos como estes! Mandem recomendações de músicas para nós e curtem essa semana com vários sucessos musicais!

- Seu rádio parece mesmo velho – NamJoon admirou o objeto, deitado no chão, encarando o teto junto com TaeHyung, apenas ouvindo a voz do apresentador – Onde Conseguiu esse rádio?

- Não sei dizer... Eu só me lembro de estar escondido chorando embaixo da mesa e o Jin me mostrando o rádio... – Olhou para o menino do seu lado, meio pensativo – Talvez ele fosse de Jin antes

- Jin é como seu pai também, não é? – Retribuindo o olhar para TaeHyung, o mais alto se sentou, virando de frente ao objeto, vendo se tinha alguma marca ou escritas no mesmo – JK. J.! – Mostrou as letras escritas com certa forma e feitas por um objeto pontiagudo, virando a TaeHyung – Conhece alguém com algum nome assim?

- Jin...? – Virou junto do outro, encarando a escrita um pouco confuso e surpreso – Eu já vi essas escrituras...

TaeHyung se levantou completamente, indo às pressas para a mesa de Hoseok e vendo as iniciais escritas sobre o móvel, apontou indicando novamente aquela assinatura e logo o menino começou a se lembrar de memórias confusas.

- Você está bem TaeHyung? – NamJoon andou apressado ao outro, vendo a marca na mesa e segurando no mais novo pelo ombro, vendo o sentar na cadeira com dificuldade.

Em silêncio, o menino reviveu uma memória de um garoto sorrindo para si, o erguendo nos braços e rodando pelo ar, junto com ele. TaeHyung se lembrou da sensação de felicidade que estava no momento, porém aos poucos a imagem se foi, e o moreno deixou de ver aquele menino dos cabelos curtos e claro, com um sorriso encantador e com seus dentes grandes brilhantes.

- Você já pensou em procurar? – Se agachando ao lado do outro, ele abriu as gavetas de Hoseok, vendo várias assinaturas e nomes marcados de diversas maneiras e cores. Separando um papel em específico, ele encontrou uma carta, com as iniciais que ele havia visto no rádio.

- Hoseok não me deixa mexer nas coisas dele... – Cabisbaixo, o mais novo deitou sobre a mesa, tentando fazer aquela memória voltar, ele queria saber quem era aquele menino.

NamJoon se lembrou do momento que Hoseok pediu para proteger TaeHyung, encarando aquela carta pensando se tinha algo relacionado com a segunda gangue que está por vir, ele escondeu a carta dentro de sua roupa e arrumou as mesmas, para que não ficasse visível o dobrado do papel consigo.

- O que acha de passar um tempo na minha casa? – Mudou de assunto, pensando que seria melhor descobrir isso sozinho, assim como um narrador que está construindo sua história e conhecendo seus personagens aos poucos – Minha mãe sabe cozinhar muito bem! Você poderia dormir comigo no meu quarto

- Acha que meu pai deixaria? – Se levantando animado, TaeHyung olhou para NamJoon com um brilho nos olhos, deixando tudo o que havia acontecido de lado, o que aliviou o mais velho e sorriu confiante.

- Algo me diz que ele já deixou – Encarou sua tatuagem feita recentemente, sorrindo com a sensação de "Missão cumprida!"

JiMin foleou alguns livros na estante, cujo os mesmos mais lhe afetavam emocionalmente. Seus dedos indicavam as seguintes escrituras:

E a Vida Continua... é um livro espírita, psicografado pelo médium brasileiro Francisco Cândido Xavier, com autoria atribuída ao espírito André Luiz.
Last Summer, um romance de Evan Hunter, que deu origem ao filme de mesmo título.
Language and Mind (no Brasil, Linguagem e Mente) é um livro de linguística composto por três ensaios escritos por Noam Chomsky.

StigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora