Well, now I knowI really love you so
Everyone in this world should know
That I love you, you love me
That's the way it should always beOh, yes, ahh ahh.........
Nesta noite agradável, desejo a todos os amantes ouvintes, que celebrem os bons momentos juntos, criando novas memórias e laços, mesmo que a distância seja de metros a centímetros. Dedico esta música a meu grande amor, minha filha Rouse, quem nasceu semana passada. Saibas que mesmo longe, meu sentimento só triplica quando a vejo...
Embaixo da cama de Yzza, não parecia tão assustador quanto o guarda-roupa, o chão frio e refrescante era um bom lugar para ficar até, visto que a mãe da jovem ainda insistia que ela tomasse algumas medicações, devido ao homem "chico" que a incomodava por entro e o corte em sua mão, mas garota perseverava em não se render ao fármaco.
- Confie em mim, estou bem, apenas o remédio para dor e um bom chá é o suficiente - Encarava o chão pensando no fato de ter um menino embaixo de si, ouvindo tudo sobre sua intimidade - Só me deixe sozinha...
- Tudo bem, cansei dos seus argumentos - Se levantando cansada, a mais velha observou um pedaço de roupa no chão e tentou agachar para recolhê-lo, quando a menina a puxou para um abraço.
- Obrigada por cuidar de mim, mesmo estando em dias delicados - Soltou o ar de forma desajeitada, mas sua mãe correspondeu o abraço pelo emocional e apertou a garota em si.
- Fique bem minha querida, farei seu chá e trarei depois para você
Deixando o cômodo de forma lenta, mantendo contato visual com a menina, ao fechar a porta, Yzza correu até a mesma para trancá-la. Ajeitou seu vestido e se sentou no chão, esperando o menino rastejar de baixo do móvel e ir para perto dela.
- Então o chico é seu homem interno? - Essa história ainda era muito confusa a TaeHyung, porém ele permanecia em entender do que se tratava.
- Não é exatamente isso - A garota olhou para janela, vendo a lua resplandecer para si, levando em harmonia até o rádio, que ainda tocava música a comando de seu locutor - Mas, agora retornando a um assunto antigo... Lembra-se do tema de romance que falávamos no começo, a caminho do milkshake?
- Sim... Como esquecer o que aconteceu hoje à tarde - A moça levantou-se diante do rapaz, estendendo sua mão inteira para o mesmo o acompanhar, mesmo com incertezas do que poderia acontecer - Vamos ir em outro lugar?
- Isso! Para dentro de um romance! - Rapidamente, se soltou do rapaz, aumentando o volume do rádio, desligando a luz do dormitório, voltando em direção ao jovem perdido e o puxando para janela - Uma vez, li em um livro que muitos casais usam a lua como amante, como testemunha de seu amor - Sorriu vendo a reflexão do luar sob si - Quer dançar?
Jin terminou de saborear sua bebida com o garoto, quem aparentava estar entristecido por não conseguir encontrar seu amigo TaeHyung. Observando o local em que estavam, percebeu que JiMin andava por lá, mas juntamente de um outro rapaz, mais alto que ele. Então retornou sua atenção a NamJoon.
- Gostaria de ir em mais algum lugar, pivete?
- Foi a primeira vez, que falhei com o TaeHyung... E se ele não me quiser mais como melhor amigo? - Seus dedos cruzados uns com os outros, apertavam a si próprio, em situação de ansiedade, juntamente dos seus pensamentos negativos e acelerados sobre o assunto.- Se ele é seu melhor amigo, o que achas que ele pensará? - Voltou a encarar JiMin sorrindo a caminhar na companhia do outro, pensativo se ele estava realmente tendo um caso com o outro rapaz - Bom, se eu estivesse na sua situação e não pudesse encontrar-me com HoSeok, gostaria que ele fosse compreensível, já que imaginaria no lugar dele, que eu, se pudesse, estaria junto dele, não faz mais sentido pensar assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stigma
AdventureEm 1952, uma gangue sul coreana se estabilizou na cidade de Oakland, Califórnia, nos EUA. Jeon Hoseok, o chefe líder da gangue, havia se separado de seu irmão Jeon YoonGi, criando sua própria equipe e concorrente, nomeada '고릴라' (Gorilas). Naquela ci...