Um ótimo dia meus queridos ouvintes! Hoje o céu permanece com nuvens cinzentas, mas o vento nos traz sucessos musicais! Vamos curtir o dia com-
— Porque você sempre desliga?
— Porque você sempre escuta?
TaeHyung fechou a cara abraçando o rádio e saindo com ele da sala de Hoseok, quem riu do menino por sua atitude, mas o esperou sair de forma proposital.
— Nunca vi gostar tanto de um rádio... — Ajeitou sua jaqueta, vendo seu estilo no espelho e sorriu, a porta se abriu em seguida, entrando Jin sem pressa, logo trancando a porta.
— Ele realmente está aqui
— Então é verdade... Meu irmão veio me visitar depois de tantos anos.
— TaeHyung não pode estar aqui, você sabe muito bem disso — Jin se aproximou de Hoseok, com uma carta em suas mãos, lhe entregando com receio — Queria ler com você
— Sabe... Penses que se TaeHyung tiver um dia na cidade... Seria bom?
— Vai deixar que ele fique lá o dia inteiro sozinho?
— Se ele ficar, YoonGi vai querer matar ele — Os dois se entreolharam no silêncio, pensando sobre a ideia de Hoseok — O que me diz?
— Ele vai precisar de dinheiro
Mexendo no rádio, quem já estava velho e às vezes falhando, o menino lutava com as antenas do mesmo, que mal saia o som com clareza. Jin se aproximou devagar do menino, rindo de sua briga com o aparelho.
— Ei TaeHyung, você interessar-se passar o dia fora?
— Fora? Na praia?
— Na cidade — O menino soltou o rádio correndo na direção do mais velho, lhe mostrando o dinheiro — Hoje outra (gangue) está vindo, seu pai não quer você por perto... — Limpou a garganta pensando em uma desculpa — Disse que seria arriscado se soubessem que o herdeiro está aqui
— Minha nossa... — Jin olhou para o menino quem mal ouviu suas palavras — Primeiro eu vou ir à biblioteca! Depois eu vou tomar um leite de chocolate e depois eu vou... Eu vou andar!
O mais velho sorriu, ajeitando a jaqueta de TaeHyung e guardando o dinheiro em um bolso seguro dentro da roupa, bagunçou os cabelos do mesmo e sorriu.
— Você é como um filho para mim TaeHyung, independente de tudo... Nunca se esqueça disso!
— Eu vou voltar depois Jin! Sei me cuidar muito bem, eu prometo!
Em pulos, o menino saiu na direção da saída, conversando com outros membros que iriam para a cidade, pedindo carona para a mesma.
— Meu Deus!? Eu não sei me cuidar!
Desviando dos carros e correndo para uma calçada, o menino estava nervoso, era muito barulho e movimento para um lugar só, ele tampou os ouvidos e fechou os olhos, mas logo acabou esbarrando em uma menina que não qual ia gritar com ele, porém quando viu sua jaqueta e tatuagens, saiu correndo com medo. Ele tentou pedir desculpas e acalmar ela, mesmo assim, ela seguiu assustada.
Andou por alguns minutos, até perceber algo familiar de seu último passeio, Yzza. A menina estava carregando alguns sacos de lixos consigo, provavelmente da lanchonete, então TaeHyung soube o que fazer. Correu na direção da mesma que, após jogar o lixo, sorriu recuperando o fôlego.
— Olha quem voltou!
— Yzza! Que bom! Que eu te encontrei, preciso muito da sua ajuda!
— Você costuma ser deixado para trás de propósito?
— Como? — Os dois se entreolharam de forma estranha, até que ela riu negando com sua cabeça.
— Eu sei que está procurando NamJoon, vou te mostrar como chegar lá
Desenhando em um papel, ela mostrou a rota que ele deveria seguir para encontrar a biblioteca, o menino encarou o papel várias vezes com cuidado e finalmente seguiu coragem de ir.
— Obrigado! Penso que vou conseguir encontrá-lo!
— Você gosta tanto do NamJoon assim? — TaeHyung olhou para a menina, pensativo, mesmo que eles ainda não se conhecessem direito, por algum motivo, ele gostaria de encontrar o outro.
— NamJoon é o único quem gosta de mim por ser quem eu sou — Ele sorriu erguendo o papel como se fosse um tesouro — Então, sim! Gosto muito dele!
O moreno saiu as pressas na direção que ela indicou no papel. A chefe de Yzza, quem escutou tudo se aproximou da menina sorrindo.
— Ele parece mesmo um personagem de história
— Eu também acho! NamJoon escolheu bem!
— E você? Quem é no livro do seu amigo?
— Segundo ele, o par do nosso amigo protagonista, é um romance
— Eu também senti a química entre vocês
— Como?
Rindo, a mulher se afastou da mais nova, quem a olhava de forma confusa. TaeHyung demorou um pouco para encontrar a biblioteca, mas quando a viu, abriu a porta ofegante caçando NamJoon como se fosse seu alimento. Assim que o avistou, abriu um sorriso e ficou acenando na porta, pulando baixo para chamar sua atenção.
Quando percebeu o movimento na porta, NamJoon sorriu largo imitando TaeHyung e indo logo até o mesmo, segurando em sua mão e arrastando o menor consigo.
— Minha nossa, eu gostei muito da sua habilidade de se perder e me encontrar
— Quê? — NamJoon o encarou meio confuso, mas ignorou o que disse.
— Então você finalmente vai passar o dia na cidade?
— Sim! Hoje eu estou liberado!
— ISSO É INCRÍVEL! Primeiro vamos à biblioteca! Segundo vamos tomar um 'milkshake' de chocolate e em terceiro... — Os dois se olharam de forma animada e disseram juntos.
— VAMOS à PRAIA!
Com uma pilha de livros a seu lado, NamJoon explicava dizendo baixo o objetivo de cada um e as diferenças dos livros, como eles estavam na biblioteca, não poderia conversar muito, então veio a brilhante ideia de NamJoon.
— Você leva esses e eu esses!
— Aonde vamos?
— Para minha casa!
A casa de NamJoon não era longe, apenas duas ruas e pronto! Chegaram na casa, uma residência bem humilde comparada a moradia de TaeHyung, mas que o encantou do mesmo jeito.
— Uau... Então essa é uma casa de uma pessoa que mora na cidade!
— Digamos que a mais simples, mas sim! Entre, eu tenho muitas coisas para te mostrar Bad Boy!
O interior da residência tinha alguns moveis de uma decoração simples, mas todos no mesmo modelo estilo, o que combinava e tornava um ambiente bem bonito e organizado. Mesmo não sendo muito grande, por conta do estilo, aparentava ser bem aconchegante, porém só o fato de TaeHyung estar conhecendo pela primeira vez uma casa da cidade, tudo o encantava.
— Não sei como é sua casa, mas se tiver fome ou algo do tipo, podemos fazer um lanche na cozinha e comer no meu quarto
— Nossa... Sua casa é tão legal City Boy! Acredito que eu gostaria muito de morar aqui — Sorrindo, o mesmo correu pelos cômodos, enquanto NamJoon acompanhou seus movimentos sorrindo.
— Bom, eu fico feliz que goste tanto da minha casa, se não está com fome, quero te mostrar meu quarto! — Com pôsteres de bandas e artistas musicais em vários locais, duas prateleiras cheias de livros, a cama colada com a parede e uma escrivaninha, cheia de papeis e escrituras, além de claro, seu guarda-roupa com um espero na porta — Tcharam!
— Nossa quanta gente! Eu não conseguiria me vestir pelado com tantas pessoas me olham — NamJoon segurou os ombros de TaeHyung, o virando para sua janela.
— É por isso que não olhamos para eles nessa situação — Cochichou — Principalmente as mulheres... — Bom eu queria te trazer aqui para te falar sobre o meu livro, mas eu andei pensando... Queria te mostrar isso!
Levou o menino até seu, toca discos e colocou uma das músicas para rodar, vendo TaeHyung arregalar os olhos impressionado e sorrir quase pulando de alegria.
— Minha nossa! Isso é incrível! Como funciona?
— O que importa é que ele lê o disco com a agulha, é um pouco velho, porém podemos ir à locadora escolher algum que você goste! Então nós vamos lá, escolhemos um e depois, eu te conto como está indo meu livro!
— Meu pai usa agulha para fazer tatuagem — Se virou para o mais alto.
— Se você fosse um disco, qual música gostaria de tocar?
— Hum!? Uma bem bonita!
Minutos depois, os dois já estavam na locadora, foleando os discos de forma admirada, principalmente TaeHyung. Os meninos estavam planejando comprar um 'milkshake' depois para visitarem Yzza.
— E esse de romance? Não é o mesmo tema do seu livro?
— Boa Bad Boy! Vai me ajudar muito! Vamos levar esse!
Ainda escolhendo outro, eles passaram por várias sessões de estilos, o sorriso do menino da (gangue) contagiava até o dono do lugar, quem não gostou muito quando ele entrou, mas mudou de ideia quando percebeu as intenções do mesmo.
— NamJoon, quem é esse seu amigo?
— Bad Boy? Ele é o protagonista do meu livro! — Sorrindo, o dono do lugar ofereceu uma bala ao mesmo.
— Estou vendo... Não vejo a hora de saber como ficará seu romance!
— Eu também estou ansioso! Ainda não sei como começar, espero que ele me ajude.
— Você já tem os personagens, então, só viva a história!
Aquelas palavras grudaram na cabeça do mais alto, quem viu TaeHyung acenando para si de longe, mostrando que estava tudo bem. Logo, já com seus dois discos novos locados, eles foram na direção da lanchonete de Yzza, se sentando em um lugar afastado para conversarem melhor. NamJoon acenou para a menina, quem logo sorriu e veio na direção dos dois.
— Olá, meninos! O que vão querer?
— Vou pedir dois 'milkshakes'! Do mesmo sabor, caramelo!
— Anotado! — Os dois se voltaram a TaeHyung, quem permanecia quieto ainda vendo os discos com muito cuidado e atenção, a menina sorriu se afastando — Eu já volto
NamJoon observou TaeHyung e Yzza, os vendo como personagem e ele narrador, mesmo que Yzza fosse a menina por quem ele está apaixonado, deixou esse sentimento de lado, tentando pensar em juntar a frase daquele senhor com o que acontecia. O mais alto se levantou e foi atrás de um papel e caneta, aproveitou para começar a escrever enquanto o mesmo estava distraído.
Um dia, graças ao destino, o tempo favoreceu ao encanto de duas pessoas opostas, os atraindo como vento passando pelo chão, os envolvendo e juntando essa mistura de sentimentos de forma inesperada. Ele, um menino de gangue, com traços de tintas por seu corpo, marcando sua origem e cultura, além de seu estilo peculiar e de característica forte pela imagem que passa, era alguém doce e inocente, curioso pela vida e muito encantando nos detalhes do mundo. Ela, uma menina da cidade, filha de médico e sua mãe também formada na área da saúde, vive de trabalhos de meios períodos para ser independente da família, moça clássica de sociedade, sempre usando seus vestidos longos e formosos, com saídas estilo de princesa, assim com sua aparência. Neste belo dia, esses dois jovens se encontram pelo acaso, onde construíram seu primeiro laço: amizade.
— Onde você conseguiu aquele toca disco? Meu pai não gosta muito de rádio, diz que é barulhento, talvez ele goste do seu aparelho!
— Eu ganhei do dono da locadora, ele sempre me deixou escutar na loja dele, quando quebrou, ele consertou, comprou nossos e me deu o dele antigo, disse que sabia que eu cuidaria muito bem dele
— Uau, você é muito famoso e legal City Boy! Quero ser como você também um dia!
Mostrando os detalhes do disco, NamJoon nunca havia se sentido tão bem como se sentia com TaeHyung. Os outros jovens de sua idade zombavam dele por sua personalidade, sempre o excluindo das coisas, mas agora com TaeHyung, ele se sentia incluído de novo na sociedade e estava disposto a conhecer coisas novas com o menino.
— TaeHyung, você quer ir numa festa hoje?
— Festa?
Tomando seu 'milkshake' devagar, NamJoon encarava o menino a sua frente, quem estava com receio de provar a bebida de outro sabor. Respirou fundo e o tomou com cuidado, encarando o maior pelo sabor maravilhoso que sentiu.
— EU DISSE! Caramelo é melhor que chocolate!
— Eu não sabia que um animal era gostoso assim
— Animal? — Os dois se encararam piscando repentinamente confusos, até NamJoon rir e bater palmas — Camelo é um animal, caramelo é um doce feito de açúcar!
— Oh! Eu fico mais tranquilo então — Sorrindo os dois risonhos voltaram a tomar o líquido.
— Quer ler o que eu já escrevi sobre o romance?
— Quero! Eu estou mesmo no livro? — Passando o papel na qual acabou de escrever ao menino, quem pegou com cuidado e fez algumas caretas — Que palavras são essas?
Em silêncio, o mais alto se levantou, pegando sua cadeira e colocando ao lado do outro, limpando sua garganta e pegando o papel novamente.
— Um dia, graças ao destino, o tempo favoreceu ao encanto de duas pessoas opostas, os atraindo como vento passando pelo chão, os envolvendo e juntando essa mistura de sentimentos de forma inesperada — TaeHyung sorriu se virando ao mesmo, apoiando seus cotovelos na mesa, escutando com atenção o que o outro, lia, enquanto o leitor sorria vendo a animação do outro —. Ele, um menino de gangue, com traços de tintas por seu corpo, marcando sua origem e cultura, além de seu estilo peculiar e de característica forte pela imagem que passa, era alguém doce e inocente, curioso pela vida e muito encantando nos detalhes do mundo;
— Sou eu! — Sorrindo, ele olhou para o papel, procurando a frase que citava sobre si, onde o mais alto lhe mostrou apontando o verso que lia. NamJoon segurou o rosto de TaeHyung, o fazendo olhar para Yzza, enquanto se preparava a voltar a ler.
— Ela, uma menina da cidade, filha de médico e sua mãe também formada na área da saúde, vive de trabalhos de meios períodos para ser independente da família, moça clássica de sociedade, sempre usando seus vestidos longos e formosos, com saídas estilo de princesa, assim com sua aparência. Neste belo dia, esses dois jovens se encontram pelo acaso, onde construíram seu primeiro laço: amizade! — Guardou o papel consigo, enquanto os dois encaravam a menina servindo as outras mesas.
— Você é realmente incrível City Boy!
— Por quê? — O olhou de forma curiosa, esperando uma resposta.
— Porque a forma que você vê o mundo, é tão linda como a forma que você escreve.
— Obrigado TaeHyung! Por ser meu Bad Boy!
— Obrigado por ser meu City Boy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stigma
AdventureEm 1952, uma gangue sul coreana se estabilizou na cidade de Oakland, Califórnia, nos EUA. Jeon Hoseok, o chefe líder da gangue, havia se separado de seu irmão Jeon YoonGi, criando sua própria equipe e concorrente, nomeada '고릴라' (Gorilas). Naquela ci...