Hoje o dia está ensolarado, é uma ótima Quarta-feira, 28 de Agosto de 1968. Usem protetores, bebam bastante água e aproveitem este dia maravilhoso! Nós aqui da rádio iremos garantir sua diversão com o sucesso 'Hey Jude' dos The Beatles!
— TaeHyung, desliga esse rádio e vamos logo!
Se levantando da cadeira devagar, o moreno olhou para o rádio escutando a música com um sorriso, logo pegando uma vassoura e voltando a trabalhar. Os Gorilas moram em uma parte mais afastada da cidade, ficando entre o final do local e perto de uma praia, mas além de ser o local dá(gangue), eles construíram um bar, onde os membros trabalham para gerarem lucros a família.
TaeHyung mesmo sendo filho do chefe, trabalha junto dos outros, poucas vezes no dia, ele consegue ter tempo para viver sua adolescência, então no seu intervalo do serviço, junto de um cigarro, ele admirava os outros jovens na praia.
— Você já checou o estoque? — SeokJin é o membro mais velho da (gangue), além de Hoseok, mas diferente do chefe, ele é mais compreensível e consegue lidar melhor com os mais novos — Sabe que não vai ter intervalo se não fizer tudo na parte da manhã
— Se eu terminar antes do horário, eu posso ir à praia?
— TaeHyung, você é um Gorila, não um adolescente! — Segurou a mão do menino, puxando a manga de sua jaqueta, mostrando as tatuagens do mais novo para si mesmo — Sabe que logo você vai ganhar seu novo símbolo, então precisa se comportar se quiser isso
Na (gangue), para você participar, é necessário fazer vários rituais pelo resto de sua vida. Durante sua trajetória com eles, conforme você adquire experiências nos trabalhos da (gangue), você consegue um símbolo, feito de tatuagem pelo seu corpo. O primeiro símbolo é o da (gangue), tatuado no seu pescoço abaixo da orelha com a frase em coreana, porque eles sempre terão orgulho de sua origem.
— E se eu recompensar a noite o dobro do intervalo? Sabe que eu não me importaria de trabalhar de madrugada.
— É para se encontrar com sua "irmã"? — Jin sorriu se escorando em uma das mesas, cruzando o braço e encarando o mais novo.
— Ela não é minha irmã de verdade... — TaeHyung sussurrou desviando seu olhar para a janela na direção da praia.
— Trinta minutos! Eu te cubro de madrugada, mas se o chefe descobrir, digo que você fugiu de novo.
TaeHyung se segurou de pular na frente do mesmo, se virando o mais rápido e correndo na direção da areia. Assim que deixou o bar, retirou seus sapatos, junto de sua jaqueta e os deixou no canto, escondido embaixo de uma árvore, Jin observou o menino sair e sorriu recolhendo seus pertences e levou para dentro.
Sentindo a areia em seus pés, o moreno parou de correr admirando os outros adolescentes que lá estavam, mas mesmo se fosse falar com eles, não iria conseguir se enturmar, pois as tatuagens em seu corpo, deixavam claro que ele fazia parte da (gangue) mais perigosa da cidade, então, o mesmo só os observava de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stigma
AdventureEm 1952, uma gangue sul coreana se estabilizou na cidade de Oakland, Califórnia, nos EUA. Jeon Hoseok, o chefe líder da gangue, havia se separado de seu irmão Jeon YoonGi, criando sua própria equipe e concorrente, nomeada '고릴라' (Gorilas). Naquela ci...