Capítulo 2

16 4 17
                                    

O tempo não está muito a favor dos surfistas, mas fiquem por dentro! O seu sorriso também pode iluminar o dia! Logo nosso programa irá transmitir os sucessos musicais de hoje-

Hoseok desligou o rádio, segurando TaeHyung pelo queixo e virando seu pescoço devagar, para analisar sua tatuagem de membro do grupo, verificando se seria necessário fazer uma segunda camada. O menino estava sonolento por conta do horário que foi dormir no dia anterior por conta da tatuagem, bocejou e fechou seus olhos por alguns instantes.

— Está bonita, não precisa ser retocada — Olhou para o mais novo, quem dormia em sua mão, pensando sobre seu passado envolvendo TaeHyung. Ergueu o rosto do menino devagar, vendo seus olhos abrirem cansados — Acorde, você terá seu primeiro trabalho hoje!

Amy limpava as mesas do bar, com os outros quem ainda não tinham seus trabalhos na (gangue). Por ela ser filho de um macaco, não precisava participar ativamente dos trabalhos, assim como outros membros, que também tinham esses privilégios. Quando o moreno chegou na parte do bar, se espreguiçou e foi na direção de Jin, quem fumava observando os ventos frios do mar, junto de um céu cinza suspeito de chuva.

— Está ansioso? — Perguntou o mais velho, vendo o mais novo o encarar com seu rosto inchado de sono, Jin sorriu — Consigo sentir a emoção daqui

— Acredita que eu vou me sair bem?

— Não, mas acontece — Acariciou os cabelos do menino e seguiu para outro cômodo, TaeHyung sorriu sabendo que Jin dizia o contrário. Ele sempre dizia que o melhor é se preparar para o pior, porque quando viesse algo bom, seria muito mais satisfatório.

A garota se aproximou por trás do garoto, o abraçando e deitando sua cabeça no ombro alheio, ele ignorou o corpo dela junto ao seu e retirou seu cigarro, o acendendo e começando a fumar observando o mar, igual a Jin.

— Bom dia TaeHyung — Soltando a fumaça, o menino escutou alguém o chamar e se soltou da menina, indo em direção a voz de quem o chamou.

— Está pronto para o treinamento? Hoje vamos cobrar um, para você ir se acostumando.

— Certo...

Mais um soco junto de outro chute, o menino cuspiu sua saliva com sangue já deitado no chão e se virou para o céu, respirando com dificuldade. TaeHyung observava a cena com cuidado, mas seu foco estava na cidade em sua volta, pela primeira vez, ele chegou na cidade, viu carros, motos, pessoas, estava encantando.

Escutou um barulho de motor de carro se aproximando dele, virou até perceber que era Amy, tirando seus óculos de seus olhos e mostrando seu rosto por completo. Ela buzinou vendo-o se assustar e riu abrindo a porta.

— Entra — Sorrindo, esperou que ele tomasse uma atitude, mas aquilo não o convenceu muito bem — Eu quero te mostrar um lugar bem legal... Você vai gostar.

Respirou fundo e se rendeu a ela, entrando no veículo. Colocou o cinto e sentiu todo o vento sob seu rosto, é uma sensação incrível e única, mesmo que ainda estivesse ignorando a menina a seu lado, quem dirigia o automóvel.

— Chegamos! Aqui é uma lanchonete, eles vendem uma bebida muito gostosa — Descendo do carro, ajeitou sua jaqueta e esperou que ele a acompanhasse, mesmo no silêncio — Vou pedir um e nós dividimos, pode ser?

Passando reto, ele se sentou em uma das mesas, olhando para as pessoas como se fosse um estrangeiro, mal conseguiu falar inglês quando a garçonete o atendeu.

— Olá, meu nome é Yzza! Seja muito bem-vindo, qual é o seu pedido? — Piscando repentinamente, ele olhou envolta até perceber que era com ele, limpou sua garganta e esperou Amy, quem suspirou e encarou o chão se aproximando.

StigmaOnde histórias criam vida. Descubra agora