And seal it with a kiss
Guess it's gonna be a cold lonely summer
But I'll fill the emptiness
I'll send you all my love every day in a letter
Sealed with a kiss
Iniciando nossa noite com um clima romântico, com a música 'Sealed With a Kiss' de Gary Lewis & the Playboys, afinal, quem não gostaria de receber uma carta de amor todos os dias seladas com um beijo, não é mesmo?
Aproveitando o clima, não se esqueçam que hoje à noite, no parque central, levem seus lençóis, comidas e venham com um convidado especial para o filme Casablanca, Considerado um dos maiores filmes de amor de todos os tempos, Casablanca é um verdadeiro clássico do cinema norte-americano dirigido por Michael Curtiz. Passado na cidade de Casablanca, em Marrocos, durante a Segunda Guerra Mundial, o filme acompanha o reencontro de Rick e Ilsa...
- Então... Você irá assistir esse filme de romance com o NamJoon? - Yzza se segurou de rir da careta confusa de TaeHyung - Estava com ciúmes de não me chamarem, mas vejo que pode ser um encontro, então não quero atrapalhar vocês dois - A menina sorriu abaixando o volume do rádio e admirando a vista da janela, se perguntando quando o garoto mencionado em sua pergunta acima, retornaria para a livraria e se tudo estava bem.
- Encontro? Mas o NamJoon é apaixonado por você, acho que eu não teria chances - Sorriu entrando na brincadeira da menina - Provavelmente, restaria somente a mim, solitário envolta de tantos casais...
- Quanto drama, não sejas tão pessimista assim! - Puxou sua cadeira mais próxima de TaeHyung, se lembrando da menina quem estava com ele, quando se conheceram - Mas... E aquela menina quem estava contigo quando o vi pela primeira vez? Foi por alguns segundos, mas de longe imaginava que vocês eram um casal
- Amy, é o nome dela, cresceu comigo dentro da (gangue), me ensinou tudo o que sabia sobre a cultura de vocês e também, sobre o idioma, porque cresci ouvindo as pessoas conversarem comigo em Coreano e em Inglês - Mudou o tema da conversa para não ter que se aprofundar no relacionamento perturbado com Amy, todavia era exatamente esse o interesse de Yzza.
- Uau, então ela foi seu primeiro amor? - Viu o menino corar pelo seu reflexo no espelho e segurou sua mão, fazendo-o olhar para si - Querido, esta tudo bem sofrer por amor, um dia você terá alguém que o ame de verdade e não o fará passar por isso de novo
- Acredita mesmo nisso? - Encarou suas mãos juntas, relembrando algumas memórias que tivera com Amy, as mesmas que ele gostaria de se esquecer.
- E porque não deveria?
- Não sei, não costumo pensar que alguém poderia me amar, não tenho certeza se conseguiria me sentir assim por alguém de novo
Yzza encarava o céu já indicando o início da noite e nada do retorno de NamJoon, como seu horário de funcionária já estava encerrado, a menina se levantou e levou TaeHyung consigo, sem se soltar do mesmo.
- Com licença... Caro Sr, Park. Eu irei partir junto ao meu amigo, caso NamJoon apareça, pode informá-lo que levei TaeHyung para tomarmos um milkshake?
JiMin sorriu de ladino, confirmando com sua cabeça o pedido da garota, mas não disse uma palavra sequer, apenas de ver TaeHyung crescido a sua frente e não poder abraçá-lo ou conversar com o ele, o entristecia ao ponto de não ter coragem de olhá-lo nos olhos, assim que o casal deixou o estabelecimento, JiMin deixou sua mão sob seu peito, sentindo a dor em seu coração de ver mais um homem quem ele ama, tendo que partir de sua vida sem saber.
Yzza tentava animar o rapaz consigo, contando sobre como ele poderia amar novamente sem sofrer, podendo se apaixonar por outras coisas como: música, livros, assim como NamJoon, esportes, etc. Porém, Amy, quem estava por perto coincidentemente, ficou levemente irritada pela aproximação dos dois e resolveu confrontar a menina, para intimidá-la, por ser da mesma (gangue) que TaeHyung.
- O que está fazendo com esse graveto, TaeHyung?
- Que rude, ainda bem que ela não lhe correspondeu, pois tinhas um gosto péssimo de mulher - Yzza deu de ombros para a menina, retornando a seu caminho com o moreno, quem ignorou a presença de Amy, o que fez a menina reagir mais agressivamente sob eles.
- Sabia que eu poderia te fatiar como um presunto, magrela? - Em posição de ataque, mostrou seu canivete afiado na direção da loira, quem se assustou com tal postura e foi puxada para trás, sendo protegida pelo corpo de TaeHyung - Não sabia que você superava tão rápido, então tudo o que me disse antes foi bobagens?
- Ela não significa nada para nós da (gangue), então vamos deixá-la em paz - Amy manteve a mesma postura, mas agora com seu olhar afiado na direção da outra garota, deixando claro a possível chance de um ato violento.
- Claro que não... Imagina termos algo assim no nosso bando - Riu desarmando brevemente sua arma para baixo, aproximando-se da menina de forma discreta - Deixe-me vê-la de perto, um rostinho bonito é bom para alegrar o dia
- Apenas vá embora, ninguém quer sua companhia por aqui! - TaeHyung demonstrava estar afetado pela presença da garota, então Yzza saiu de sua proteção, indo para perto da adolescente.
- Está tudo bem, eu tenho mesmo um rostinho bonito! - Disse de forma irônica, vendo TaeHyung suspirar de forma tensa e ficar mais alerto devido às circunstâncias - Na verdade, estou interessada em namorar o TaeHyung, eu e ele estávamos indo tomar um milkshake juntos, como 'casal' - reforçou a palavra com um tom mais provocativo - Quem sabe até poderíamos... Dividir o mesmo canudo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stigma
AdventureEm 1952, uma gangue sul coreana se estabilizou na cidade de Oakland, Califórnia, nos EUA. Jeon Hoseok, o chefe líder da gangue, havia se separado de seu irmão Jeon YoonGi, criando sua própria equipe e concorrente, nomeada '고릴라' (Gorilas). Naquela ci...