Peço que todos leiam.
Tentarei ser o mais breve possível.Bom, primeiramente vocês podem me chamar de Mi ou sei lá qualquer coisa. Sou NB e uso qualquer pronome, mas tenho preferência por ela/dela ele/dele pois não sei usar pronome neutro acho muito confuso, mas vocês podem usar qualquer pronome comigo.
Enfim, sobre as histórias gostaria de dizer que eu geralmente não sou muito boa fazendo pedidos e que geralmente só invento algo na minha cabeça, então sim vocês podem fazer pedidos mas provavelmente vai demorar um pouco para eu conseguir escrever algo descente.
Eu também provavelmente não vou atualizar aqui com tanta frequência, vou tentar ficar mais ativa com os povs no tiktok e vez ou outra quando tiver tempo escrevo algo para cá. Então fiquem cientes.
Eu sou uma pessoa que não gosta do gênero romance mas ironicamente eu até gosto de fazer alguns conteúdos assim, mas hot eu definitivamente não sei escrever e nem sei se gostaria de tentar. Um fato sobre mim é que eu sou assexual então é, esse é um assunto bem difícil.
Eu pretendo por enquanto escrever só do Xavier para eu não acabar ficando sobrecarregada, mas no tiktok eu já até postei de outros personagens (provavelmente só não vou mais fazer aqueles vídeos de Dr, vou ir postando só os que já estão prontos que me pediram antes de tomar essa decisão)
Os capítulos alguns vão conter outras opções de pronomes e outros não. Quando houver opção de pronomes eu vou atualizar mais de um capítulo, ai vocês vão ver os títulos tipo assim: "Noite de desgosto" (ela/dela) E o outro que vai ter o mesmo conteúdo só que com pronomes diferentes vai estar: "Noite de desgosto" (ele/dele). Quando estiver simplesmente o nome do capítulo é porque só tem uma opção de pronome.
Alguns capítulos talvez eu faça um pov em vídeo para postar no tiktok. @.lawp
Acho que é só isso que eu tenho para dizer, caso tenha alguma alteração eu aviso no fim de algum capítulo que eu atualizar.
Ficaria aqui esclarecendo mais algumas coisas mas acho que ninguém nem lê isso.
Me perdoem qualquer erro ortográfico e etc, amo escrever mas sou bem burrinha e nem escrevo tão bem assim KMKKKKMKK(aliás peço que me avisem erros nos caps para eu corrigir)
Obrigada por lerem espero vocês nos próximos capítulos.
Lembrando que isso não é uma fanfic de capítulos e sim vários imagines e coisas do tipo, um ou outro podem até ter continuação.