| 1 | E quem se importa?

9.3K 497 119
                                    

Under The Influence
.
.

Semana cuja os alunos de Nunca Mais falavam apenas de uma coisa. A tão esperada Rave'N

Emmy nunca se importou muito com essas festividades mas talvez essa fosse uma primeira oportunidade de se divertir em um evento social desse. Depois que se mudou para Nunca Mais ela se sentiu mais inclusa rodeada de pessoas que eram como ela, não padrões, e apesar de ainda sim não ter muitos amigos era mais confortável estar no meio de pessoas que te entendiam pelo menos nesse quesito.

Ela levou tudo isso em consideração e também o seu possível par para o evento, ela queria ir com seu melhor amigo e secreta paixão que tentava esconder, Xavier Thorpe, mas muitas meninas já o haviam pedido, não que Emmy não tivesse recebido pedidos também mas ela queria muito ir com ele porém pensou em desistir, eram tantas garotas bonitas que ela não teria a mínima chance e com certeza ele já devia ter aceitado alguma delas, principalmente se Bianca Barclay o tivesse chamado.

Passou o resto da manhã lendo um livro qualquer em seu dormitório. Mais tarde um pouco ela pegou sua mochila com suas coisas e saiu de encontro a Xavier já que eles tinham combinado de ir na cidade. No corredor ela encontrou ele, exitou em falar algo mas tomou coragem.

- Demorei?

- Não, eu cheguei agora. Você tá bem? Não te vi o resto do dia desde que a aula acabou.

- Ah..hmm eu só queria muito terminar de ler um livro, talvez eu tenha perdido um pouco a noção do tempo.- Ela disse fazendo seu amigo balançar a cabeça positivamente.

Xavier a conhecia muito bem para apenas acreditar nisso, apesar de a garota não ser tão sociável assim ele sentia que tinha algo errado.
Um silêncio se estabeleceu, era constrangedor, os dois se olhavam como se esperassem algo ser dito. Até que Emmy se pronunciou:

- Todo mundo só está falando da Rave'N, você já tem um par?

- Bom, digamos que não, eu estava querendo ir com uma pessoa mas não sei se ela já tem um par ou se quer se ela vai. E você?

- Entendi. Eu acho que perdi toda animação que nem tinha para ir nesse troço. - Emmy comprimiu os lábios e segurou as alças de sua mochila, estava tão nervosa que não sabia o que fazer com as mãos. Fez se um silêncio novamente, a garota pensava bem antes de falar mas resolveu dizer- Você devia ir com a Bianca. - Não era bem assim que ela queria que soasse - Sei lá, ela deve ter chamado você.

- Por que você acha que eu deveria ir com ela? - Franziu as sobrancelhas.

- Ah eu já reparei o jeito que ela te olha, e ela é bem bonita né, você talvez queira aproveitar essa chance e se reaproximar.

- Que? Isso não tem nada a ver! Até porquê eu queria ir com...

- Ir com?

- Deixa quieto. - Xavier pareceu irritado - Só vamos logo, estamos perdendo tempo.

Eles saíram até seu destino, o caminho todo Emmy ficou pensando o porquê da reação de Xavier, o que ela disse de mais? Até que se lembrou de dois dias atrás quando estava saindo da aula e Bianca a parou:

- Oi Emmy, posso falar com você?

- Ãn eu? Ah pode sim.

- Então, tem essa Rave'N né, e eu não vou mentir para você, gostaria de ir com o Xavier.

- Olha se você quiser que eu converso com ele para ele ir com você eu falo sem problemas, apesar de que eu acho que ele vai aceitar de qualquer forma.

One Shots | Xavier Thorpe Onde histórias criam vida. Descubra agora