| 7 | Rock dos amantes

2.2K 176 100
                                    

Lovers Rock
.
.
.

Risadas altas ecoavam por toda a sala. Alguns alunos de nunca mais se reuniram em uma das salas comuns e decidiram virar a madrugada todos alí juntos se divertindo. Foi difícil conseguir a permissão da diretora mas eles deram um jeito.

Milla estava em um dos grandes sofás marrons de couro sentada, com uma fatia de pizza na mão e rindo das piadas que Ajax contava.

No fundo tocava um rock enquanto alguns alunos dançavam e balançavam os cabelos. Em outro canto tinham alguns se pegando. Mais a frente tinha umas 5 pessoas sentadas no chão jogando cartas. Na mesa ao lado da porta tinha outras pessoas preparando bebidas.

Em um dos sofás tinha um garoto jogado, muito provavelmente já estava dormindo, enquanto ao seu lado tinham 3 pessoas jogando videogame.

No sofá onde Milla estava, tinha mais pessoas sentadas que riam das piadas de Ajax e suas imitações. Milla estava sentada na ponta, ao lado da caixa de som e do seu outro lado estava Xavier, seu amigo.

Ela fechou os olhos curtindo a música. Ela amava estar alí com seus amigos mas precisava de um tempo para não esgotar sua bateria social então logo se levantou e foi até a porta da varanda passando pelas pessoas que se pegavam e jogavam baralho.

Fechou a porta atrás de si e se encostou no parapeito observando o céu. Acendeu um cigarro - Ela sempre fumava escondida - colocando-o na boca puxando a substância e logo soltando a fumaça. Sentiu seu corpo relaxar e ao mesmo tempo se estremecer com a brisa fria da madrugada.

Ouviu a porta ser aberta e se quer olhou para trás ou tentou apagar seu cigarro, ela estava um pouco alterada por causa do álcool - Que levaram escondido para lá - em seu organismo.

- O que aconteceu? - Reconheceu a voz de Xavier, também alterada pelo álcool.

- Nada, só estou descansando.

- Você está cansada de mim? - A voz dele na verdade parecia bem alterada.

- O que? Claro que não. - Ela riu se virando de costas para o parapeito e apoiando os cotovelos no mesmo, inclinando a cabeça de lado para poder olhar o amigo.

- Você gostaria de estar?

Ela gargalhou, ele estava claramente bêbado. Até que ele ficava bonito mesmo estando nesse estado.

- Por que eu gostaria de estar? - Entrou nas ideias do amigo que falava arrastado.

- Estou tentando te dizer algo. Algo que eu já disse.

A cada frase sem sentido ela sentia vontade de rir, mas tentou se controlar.

- O que seria esse algo? - É sério que ela estava levando um bêbado a sério?

- Você gosta de um menino bonito. - Ela balançou a cabeça positivamente ao ouvir. - Com uma voz linda.

- Unrum.

- Que está tentando te vender algo. Algo que você já têm.

- E quem seria esse menino bonito?

- O Kent.

Suas bochechas estavam cheias como se ela estivesse segurando sua risada alí, no momento que ouviu isso não pode evitar de soltar a risada juntamente fazendo um barulho com a boca.

- Eu 'tô falando sério!

- Eu não gosto do Kent, Xavier. Ele é meu amigo, não vejo ele assim. - Ela ainda ria marota enquanto o olhava.

One Shots | Xavier Thorpe Onde histórias criam vida. Descubra agora