Sim isso mesmo, finalmente saiu parte dois que vocês tanto pediram.Peço desculpas pela demora até porque eu não pretendia fazer continuação mas resolvi escrever.
Estava mais focada em escrever outras coisas e roteiros de vídeo então demorei para começar esse daqui.
Escrevi isso aqui tudo hoje (e tava escrevendo mais coisa) e tô morrendo de dor de cabeça então peço desculpas se não estiver muito bom e com erros ortográficos.
Não ficou muito grande mas é o que eu consegui fazer, espero que gostem. Boa leitura!
Rave'N Night
- Emmy você vai morar ai dentro, é? Emmy! - Yoko gritava enquanto esperava a amiga sair do closet.
Yoko já estava pronta para a tão sonhada noite, mas por algum motivo Emmy estava a mais de 30 minutos no closet sem nada responder.
- Emmy? Tá tudo bem? - Yoko se aproximou da porta e bateu fraco.
A porta se abriu revelando Emmy em um lindo vestido branco - Já que era o tema - um penteado que realçava a beleza de seu rosto e também uma maquiagem que completava tudo. Ela estava magnífica.
Yoko abriu a boca em um prefeito "O" que logo se transformou em um sorriso.
- E então? Como eu estou? Ok eu sei que não 'tá tão legal, eu acho que vestidos não combinam muito comigo e será que eu devia pentear meu cabelo de outra forma? E a maquiagem não ficou muito legal, quero dizer talvez seja melhor eu refazer, na verdade eu deveria não ir, eu acho que esse tipo de coisa não é pra mim, eu 'tô horrível não 'tô? Eu vou tirar essa coisa da minha cara e-
Yoko colocou as mãos nos ombros da amiga a fazendo parar de falar.
- Você tá perfeita meu amor! Fica calma, respira, vai dar tudo certo.
- E se ele não me achar bonita?
- Olha só, você é bonita. Você é linda! E eu sei que você quer agradar ele mas independente disso você tem que SE agradar. E outra coisa, ele com certeza vai amar ver você assim, você está mais linda do que já é. - Emmy sorria tímido - E se ele não achasse ele quem estaria perdendo. Amiga, você está incrível! Você tem que ir para se divertir e ir do jeito que você se sentir bem, quem se importa com o que os outros pensam, você tá uma gata e isso que importa.
- Obrigada amiga. - Ela disse com um ar de emoção. - E olha só para você! Você 'tá incrível também!
Ela riu.
- Valeu Emmy. Agora nós temos que ir antes que nos atrasemos. Xavier vai pensar que você deu um bolo nele. - Ela gargalhou imaginando a cara do garoto mas percebeu que a amiga ficou um pouco nervosa por causa da fala - Ei eu 'tô brincando. A gente só atrasou uns 5 minutinhos.
- 'Tá, vamos lá.
As duas então sairam de seu dormitório e foram em direção a porta do evento onde tinham combinado de encontrar seus pares.
Chegando lá Yoko puxou Emmy a olhando orgulhosa.
- Olha só, agora é com você. Se precisar eu estarei lá mas por favor tenta curtir a noite ok?
- Ok.
Emmy se encontrava em total nervosismo, sua amiga seguiu em frente se encontrando com seu par e entrando na festa. Enquanto ela a seguia com os olhos ela enxergou Xavier parado olhando ao redor.