| 10 | Essa merda de festa (ele/ dele)

1K 46 10
                                    

Wish you were sober
.
.
.

ele/dele

  O que se passava na mente de todos alí?

  Corpos se movimentando freneticamente ao som da música eletrônica alta. O Álcool fazendo efeito sobre eles. O suor. As risadas e gritarias. Pessoas se pegando. Pessoas bebendo mais, outras fumando. A maioria não apenas um cigarro.

  Alex nunca entendeu essa fixação que todos da sua idade tinham por festas, bebidas, drogas e sexo. Ele até gostava de curtir, mas eles pareciam desesperados, como se suas vidas dependessem disso.

Isso deve os fazer sentir-se vivos! Mas eles precisam disso para sobreviver?

  Ele se sentia um idiota no meio de toda aquela gente, ele não queria ser “O diferente”  “O certinho”. Ele apenas não entendia.

O que eu estou fazendo aqui então?

  Era difícil pensar em uma resposta para sua pergunta, mas talvez ele estivesse apenas tentando se encaixar. Ou talvez estivesse alí por ele.

  Seus olhos vagaram pela festa a procura de seu amigo. Ele estava alí apenas para ser o amigo sóbrio que o levaria embora. Ele seria apenas o amigo sóbrio que cuidaria do mesmo. Apenas o amigo sóbrio que o ouviria dizer sobre todas as garotas que ele havia ficado essa noite.

  Ao menos ele deve estar se divertindo.

Diferente de mim.

  Seus olhos pousaram sobre ele. Xavier estava sentado em uma das poltronas, com a cabeça para trás apoiada no encosto enquanto seus cabelos estavam soltos e um pouco suados. Ele usava uma camisa de botões branca com alguns dos botões de cima desabotuados revelando seu abdômen. Uma calça de alfaiataria escura e sapatos no mesmo tom. A própria perdição.

  Sua mão esquerda no braço da poltrona segurando um copo com alguma bebida. Sua mão direita algo acesso que estava fumando, provavelmente maconha, com a mesma mão ele levou o baseado até a boca e tragou segurando por alguns segundos e soltou a fumaça, assim seu corpo relaxou mais.

  Alex ficou imerso nessa cena, mas precisava sair de lá. Resolveu ir até o loiro o puxar para irem embora, aproveitando a oportunidade de um assento vazio ao seu lado, se sentou e o cutucou.

Já chega. Vamos embora.

Você precisa aproveitar mais meu querido Allex — Ele dizia com um retardo por causa da maconha. — Sabe um dia todos nós vamos morrer e...

  Ele se levantou o puxando, sem o deixar finalizar, o fazendo derramar a bebida.

Você é tão sem graça. — Os olhos miúdos e vermelhos lacrimejando.

Essa merda de festa! Queria que nós pudéssemos vazar!

  Xavier o encarava. Talvez nem estivesse entendendo uma palavra se quer, óbvio a música alta também o atrapalhava mas seu cérebro estava nas nuvens, ele podia dizer que quase literalmente lá já que sentia sua visão alta.

E ir para qualquer outro lugar... — Tentou o convencer. — Menos ficar aqui.

Mas a festa está tão legal! — Falou como uma criança birrenta.

Por favor, vamos embora.

Nós estamos apenas saindo. — Disse como se isso o livrasse de qualquer obrigação.

One Shots | Xavier Thorpe Onde histórias criam vida. Descubra agora