| 4 | Você sabe que te verei de novo

3K 183 70
                                    

When Will I See You Again
.
.
.

Ela/dela
S/n

Esse aqui é bem pequenininho só para ter uma "conclusão" do pov que ei fiz no tiktok (@.lawp). Não pretendia fazer continuação e simplesmente não tive ideias, uma das que eu tive ficou muito viajada e acho que não daria para acompanhar o raciocínio, então escrevi esse BEEEM pequeno e sem um final exato só para ter um contexto do que aconteceu.

Mas você ainda pode interpretar da sua forma.

Bom, é isso boa leitura.





FRUSTRAÇÃO
substantivo feminino

1.PSICANÁLISE;

Estado de um indivíduo quando impedido por outrem ou por si mesmo de atingir a satisfação de uma exigência pulsional.

  É assim que S/n se encontrava, deitada em sua cama fitando o teto, totalmente frustrada, com tudo no geral.
  Um suspiro foi solto quando ela ligou seu despertador para as 6:00 da manhã e a mensagem apareceu:

Alarme definido para 1 hora e 19 minutos

Noites em claro, pensando até de mais virou um hábito.

Lágrima escorriam de seus olhos, e nem ela sabia dizer o motivo dessas lágrimas, talvez fosse a exaustão. Ela decidiu fechar seus olhos com força e desejar desaparecer ou estar em paz.

  De repente, uma leveza foi dominando seu corpo e ela sentiu como se estivesse flutuando sobre a cama e foi relaxando seus olhos até abri-los e perceber que o ambiente tinha mudado, estava claro e... Ela definitivamente não estava em seu quarto.

Onde que eu 'tô? — Fez aquela clássica pergunta para si mesma mas se assustou quando obteve uma resposta.

Enfermaria de Nunca mais. — Um garoto loiro sorriu dizendo. — Até que enfim acordou.

  “Nunca mais”? Ela conhecia esse nome... não era daquela série que ela tanto gostará e teve um pequeno crush em alguns personagens ?

Espera, eu 'tô aqui! Você 'ta aqui!

  O loiro — Que se chamava Xavier de acordo com que
S/n se lembrava — Sorria por causa do jeito que a garota dizia.

É, você 'tá — Ele soltou uma risada mas logo ficou sério. — Mas você já vai ter que ir, 'né?

O que? Ir para onde? Eu quero ficar aqui.

  Mal tinha chegada onde seja lá que fosse e já teria que ir embora? Estava tão contente em ver Xavier alí em sua frente, não queria perder isso.

A diretora Weems disse que você vai embora hoje. Tem pessoas lá fora precisando de você e que você precisa deixar certas coisas para trás para viver lá fora. Ela disse que suas malas já estão prontas para sair da escola.

Mas eu não quero ir! Por favor Xavier, não me deixa ir! Eu quero ficar aqui com você.

  Um barulho fraco e repetitivo soava no ouvido da garota mas ela estava ocupada de mais com a conversa.

One Shots | Xavier Thorpe Onde histórias criam vida. Descubra agora