| 6 | Eu te afasto e você volta(2)

1.9K 209 42
                                    


Então Xavier deu passagem para que S/n entrasse, logo o mesmo foi até sua cama que fica ao lado de sua escrivaninha e se apoiou na grade de sua cama.

- O que você quer? - Perguntou sério.

- Sinto que eu preciso esclarecer as coisas depois que você foi embora que nem um covarde. - Se aproximou um pouco mas ainda estava em uma distância considerável do outro.

- Eu não fui embora que nem um covarde.

- Claro que não foi. - Ironizou - Aliás, belo desenho.

Apontou com a cabeça para sua escrivaninha que tinha vários materiais de artes e um caderno de folhas brancas, aberto em uma página cuja tinha um desenho de S/n.

Ele foi até a escrivaninha e fechou o caderno rapidamente e logo depois se virou para olhar para S/n.

- Você 'tá tão na defensiva. - Afirmou ela ao perceber que o garoto estava bem diferente do seu habitual.

- O que você esperava depois daquilo?

Ele parecia irritado, mas S/n não tiraria sua razão de estar assim. Nem ela entendia esse seu jeito de ser. Geralmente ela não se importaria mas ela não queria magoar ele, tentaria ser o mais franca porém agradável possível.

Mas S/n sentia um nó em sua garganta, as palavras que nunca foram ditas estavam a sufocando, mas ela ainda tentaria ser forte e esconder pelo menos metade disso tudo.

- Você não entende não é? - Balançou negativamente sua cabeça, de leve, ainda com o rosto neutro.

- Não entendo o que S/n? Foi você mesma quem disse! Você age desse jeito e espera que eu faça o que? Eu não sou seu cachorrinho.

- Você gosta de mim, eu sinceramente não sei o por quê. - Disse tão simples quando um sopro. Sem enrolação, como se não fosse algo relevante. - Mas você não entende que não pode. - Fez uma pausa olhando para ele que a escutava atentamente - Eu te afastei por conta disso. Queria que eu fizesse o que? Machucasse você?

- Isso é tão egoísta da sua parte, S/n.

Ok, S/n pode sempre ter sido uma garotinha egoísta e fria, mas pela primeira quando se importa em tomar um decisão onde ela não pensa só em si mesma, ela está sendo egoísta?

- Egoísmo? - Ela riu passando a língua nos dentes. - Eu poderia ter simplesmente me importado comigo mesma, tentando me permitir a sentir algo. E quando desse errado ir embora e te deixar sangrando até morrer. Por que essa é a S/n. Essa sou eu! Egoísta e sem sentimentos - Fez uma vozinha como se fosse outro alguém falando- Mas pela primeira vez eu me importei! Tomei uma decisão difícil e dura pensando em você também. Porque eu não nasci para esse tipo de coisa, eu só machuco as pessoas!

Ele a olhava enquanto tentava ficar calmo, percebendo que a garota nunca foi de se abrir e lá estava ela, sendo sincera e dizendo o que se passava.

- Eu geralmente nem me importo, não mesmo! Mas eu me importei com você e eu nem sei o por quê. Eu não quero te machucar. Não vou deixar você se arriscar por uma pessoa quebrada e perdida que nem eu.

- Mas e se eu estivesse disposto a me arriscar por você? - Ele disse calmo se levantando para se aproximar.

Um silêncio.

One Shots | Xavier Thorpe Onde histórias criam vida. Descubra agora