CP10
Estranho começou a vir mais ao complexo para visitá-lo depois que Tony passou o dia no santuário tentando fugir do tédio. As vezes só para ficar fazendo companhia para Tony enquanto ele trabalhava em algo no laboratório, sem falar nada, só aproveitando o silêncio e a comodidade. Ou ficar se provocando e lançando comentários sarcásticos um para o outro, ou falando de tudo e nada em específico. Eles não chegaram ao nível de falar sobre coisas muito pessoais, mas Tony estava sentindo que essa fase já chegaria.
Ele percebeu como Estranho virava protetor com ele e sua cara fechava ao redor de Rogers, se aproximando mais dele. No começo ele apenas revirava os olhos e fazia comentários sendo petulante como sempre. Mas na terceira vez ele só continuou a comer, fingindo que não percebeu como o feiticeiro ficou em alerta máximo e super protetor ao seu lado, com uma mão em sua costas o tempo todo.
Depois de cada vez que Rogers tentava ter uma conversa com mais de três minutos fora da sala de reuniões com ele, Estranho vinha com uma enxurrada de perguntas, muitas elas entre (Ele te deixou desconfortável? Você está bem? Você quer conversar sobre isso? Ele te machucou?). Tony achava muito estranho, eles só se aproximaram a duas semanas e Estranho está ao seu redor o máximo de tempo que ele conseguir.
No sexto dia que eles se resolveram Tony perguntou se ele não tinha ninguém para entregar uma maçã envenenada. Estanho só o olhou por um momento e voltou a ler ignorando totalmente a pergunta de Tony. Ele não gosta de ninguém no seu laboratório, mas não encontra motivos para expulsar Estranho, então ele só encolhe os ombros e continua o que estava fazendo.
Ele começou a frequentar diariamente o santuário na terceira semana, com a desculpa de que estava passando nas proximidades e não que estava preocupado que Estranho não tinha aparecido a três dias, dizendo que tinha que ir para uma dimensão esquisita. Stephen tinha suas desconfianças mas deixou nisso, em favor de não assustar Tony com sentimentos que Stephen tinha certeza que nem ele entendia. E tudo continuou normalmente, Tony indo incomodar Estranho em Hogwarts e Stephen em troca, iria o incomodar em seu laboratório.
Tony estava se apegando, e o medo de Stephen perceber que Tony não merecia seu tempo começou a ser opressor. Tony pensou muitas vezes em dizer que ele sabia o que Stephen passou quando olhou as possíveis alternativas mas tinha medo de isso afastar Stephen e o homem nunca mais confiar nele.
Agora eles estavam na cozinha do complexo com Stephen atacando ele com uma enxurrada de perguntas sobre seu braço, sobre como foi seu dia, se ele quer sair, se o Rogers está o incomodando ou se precisa que ele o mande para uma dimensão sombria. Tony o olha rindo da preocupação do outro e Stephen o olha confuso.
- Por que você está rindo Stark?- Stephen pega a caneca de Tony e leva para a pia- Isso é sério. Como o seu braço está hoje?-
Tony sorri e responde- Está uma merda como sempre Houdini- Stephen passa por ele pegando um prato e começa a fazer dois sanduíches- Mas já me acostumei com a dor constante, então- Tony encolhe os ombros- Eu só aceito. E eu também estou fazendo um protótipo para ele diminuir as dores, então está tudo normal-
Stephen termina os pães e coloca o prato na frente dele- Coma- Quando ele vê que Tony iria negar ele acrescenta- Isso não é um pedido-
- Hum, mandão, você sabe que eu gosto disso- ele pisca exageradamente antes de pegar o pão e começar a comer, fazendo Stephen revirar os olhos- Então, como está o treinamento da bruxa?-
Stephen afasta um banco e se encosta no balcão ao lado de Tony com as costas para o móvel- Wong reclama dela todo dia, como ela é imprudente e não o escuta achando que sabe de tudo e o suficiente para ser uma boa bruxa- Tony coloca a metade do segundo pão no prato e vai para afastar mas Stephen pega o prato e empurra em sua frente novamente- Termina isso Stark, você não comeu hoje o dia todo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hábitos
Fanfic/Shipp: Ironstrange/ Um Tony muito confuso não consegue esquecer seu antigo amor que teve uma horrível separação após os acordos, e acontecimentos na Sibéria. Mas se alguém dissesse para ele que um certo feiticeiro, bruxo, Doutor com uma capa sensív...