CP7 Você não entende que eu te quero tanto?

469 58 7
                                    

CP7

Tony e Stephen não acordaram bem. Um está apreensivo porque é obrigado a ir a reunião e agir como uma equipe com seu antigo time. E o outro acha isso tudo de vingadores uma grande desculpa para gente frustrada destruír objetos de outras pessoas e depois deixar para o Stark pagar.

Mas o que eles negavam com todo seus seres, era sobre como agir quando verem um ao outro na mesma sala depois do desentendimento que tiveram, com palavras não pensadas e cortantes jogadas na cara do outro. Tudo isso pelo simples fato de um querer entrar e o outro fechar a porta na sua cara.

Tony tinha decidido ficar em seu laboratório até o horário próximo da reunião. Se afundando em projetos e atualizações para o arranha de ferro. Depois que Peter veio com ideias mirabolantes que para ele faziam o total sentido, ele não conseguiu para de pensar sobre. Mas ele quer enganar quem? Ele só quê uma desculpa para não precisar pensar no que fazer na reunião, porque se ele começar a pensar a ansiedade vai tirar o melhor dele antes mesmo da reunião, e ele não quê entrar em uma sala para ser bombardeado com perguntas pessoais que nem ele mesmo tem respostas. Ele só quê que esse dia termine logo.

Stephen por outro lado, passa a manhã tomando chá enquanto procura um livro para passar o tempo estudando. Apesar dele ter lido quase todos dessa biblioteca, ele se vê indo até kamar-taj e trazendo alguns para ficar naufragado durante a semana. Mas chegou em um ponto que ele não sabe se lê ou treina, ou apenas fica procastinando seu precioso tempo. Ele termina analisando relíquias com os livros que trouxe consigo a uma semana. Ele não sabe o que essa reunião o trará de bom, não sabe porque basicamente o forçaram a voltar a aquele lugar. Ele disse que não era um vingador e nem tinha vontade de vingar ninguém como eles faziam, mas fingiram nem o escutar. Além do mais Peter tinha quase implorado para ir na reunião, porque ele gostaria de ter um rosto amigo na futura sala cheia de tensão palpável. Ele sabia que isso estava vindo, sabia que eles iriam querer enfiá-lo nisso, Wong o avisou e agora ele quase se arrepende por não o ouvir. Quase.

A fatídica hora estava chegando, Tony já tinha almoçado e estava se preparando para encontrar a criança e entrar na sala. Tony de uns dias para cá estava pensando em mudar para sua torre novamente, e só esperava o momento certo para falar a todos. Seria melhor para sua mente, e só viria para as reuniões quando precisava e faria os treinos que Rogers tanto disse que queria. Sinceramente ele acha que eles são do infantil? Pensando nisso, eles agem como tal. Mas ele conhece os movimentos da maioria, ele já treinou com Natasha, Clint e até Rogers. Que sempre acabava com os dois caindo na cama com a adrenalina no céu e a libido insaciável.

Ele enxerga Peter sentado no canto do sofá lendo alguma coisa no celular e decide se sentar ao seu lado. - Está pronto para a incrível reunião de nossas vidas? Eu sinceramente pensei em chegar atrasado como sempre. Mas eu moro aqui e não tenho uma desculpa plausível - O menino desliga o celular se iluminando enquanto olha para ele.

- Hey senhor Stark. Eu estou preparado sim. Irá ser só a divisão de times não é? - Peter o olha em busca de respostas - Não pera, eles chamaram o doutor Estranho também, deve haver alguma coisa com ele também-

- Duh Einstein, óbvio que irá ter algo com ele. Vão provavelmente tentar recrutar ele -

Peter passa a mão no rosto - Sim faz sentido -

- Óbvio que faz Peter. Porque esse é a única resposta para isso. A não ser que eles querem agradecer por sua ilustre participação em derrotar a ameixa louca - Ele balança a cabeça- Você acha que seria por causa disso? -

- ....Não -

- Exato pequena arranha - Ele dá uns tapinhas em sua cabeça - E provavelmente irá falar sobre os renegados e seu perdão e suas assinaturas aos novos acordos - Ele se vira para Peter - Se eles falarem sobre você, será apenas dizer que você será chamado em caso de emergência. Não adianta fica com essa cara Peter eu mexi meus pauzinhos para você não ser um vingador completo até ter idade suficiente para isso-

HábitosOnde histórias criam vida. Descubra agora