CP14
Tony é empurrado na parede e sem perca de tempo é logo prendido por um corpo alto e esbelto. Está quente, está ficando muito quente para pensar direito então ele apenas age o pegando pelo pescoço e o trazendo para seus lábios. Enquanto eles se encaram ele o sente acariciando seu lábio inferior e sua outra mão apertando sua cintura ao mesmo tempo que o preciona mais firmemente na parede pelo os quadris.
Seu toque é como brasa quanto ele o sente levantando a barra de sua camisa e passando suas mãos em seus quadris, subindo lentamente pela cintura até chegar em suas costelas. Ele está respirando pesadamente, mas isso não o faz se sentir que está se perdendo, mas sim como se estivesse chegando em casa depois de um dia difícil. Sensação de pertencimento o cobre dos pés a cabeça.
Tony levanta as mãos passando em seus braços sentindo cada músculo com a ponta dos dedos, sentindo como vibram com seu simples toque sobre eles. Ele continua seu caminho até os ombros sem desviar o olhar daqueles lindos olhos. A tensão na sala pode ser facilmente sentida, suas respirações cada vez mais pesadas e seus labios nem se tocaram ainda. Tony sente sua respiração quente acariciando levemente seus lábios, o fazendo se arrepiar e estremecer, mas isso não o para e sim o dá confiança para subir mais suas mãos pelos ombros, até encontrar e tocar seu pescoço extremamente beijável. Tony olha para o pescoço pálido e faz planos para a noite sobre como deixar nele belas marcas para todos verem, fazendo-o lutar para escondê-las a todo custo. Tony marcou como um pequeno desafio para a noite.
Ele engole em seco e diz - Quando você vai quebrar essa tensão e me beijar Doutor? - Quando o homem sorri, ele escuta um barulho distante mas não liga, não com Stephen o olhando assim com fome, suas pupilas tão dilatadas que seus olhos azuis estão quase pretos.
Eles vão se aproximando aos pouco até que meros centímetros estão separando seus lábios, mas o barulho aumenta até que Stephen está sumindo aos poucos.
Ele se levanta com um salto e olha ao redor confuso.
- Que porra acabou de acontecer? - Ele volta a se afundar novamente na cama - Que horas é SEXTA-FEIRA? -
- São 7:30 senhor - Tony geme.
- Me lembre porque eu tenho que acordar por favor -
SEXTA-FEIRA como sempre prestativa responde - O treino em grupo será hoje as 8:30 senhor -
Tony bufa cobrindo a cabeça grunhindo de raiva - Rogers eu te odeio. Sempre atrapalhando nos melhores momentos - Tony fica por um momento olhando para o teto tendo flashes do seu sonho, depois de um tempo excessivamente desnecessário, ele se levanta e joga o cobertor longe, para escovar os dentes e depois ir tentar comer alguma coisa antes de se arrumar.
Ele escova os dente pensando levemente no sonho e tenta ver dá onde isso veio. Pode ser da falta que ele está sentindo de Estranho. Fazem três dias que ele não o vê e nem Peter, sendo que as vezes que ele os viu foi quando estavam vagando pelo o complexo fingindo que ele não estava por lá, Peter treinando e Stephen dando atualizações sobre Wanda. Tony só saiu de seu laboratório quando eles estavam lá, para tentar ver se conseguia fazê-los ouvi-lo.
Tony está cansado, eles estão exagerando, já passou 1 semana. Qual é o problema deles? Sim ele já aprendeu a lição, não enfiar a língua na boca do capitão. Pelo amor de alguém, faça os dois entenderem. Então sim ele está se sentindo um pouco sozinho. Mas isso não faz sentido mesmo assim, eles se aproximaram a pouco tempo. Quer dizer, ele não pode negar que Estranho é um homem atraente, ele tem olhos e vê isso caramba. Mas sonhar com ele desse jeito foi meio....esquisito.
Ele vai em direção a cozinha e encontra todo mundo que mora ali tomando o café da manhã. Ele apenas sorri para eles e percebe como Rogers está observando cada movimento seu desde que ele entrou no recinto. Ele encara de volta com desgosto em seu semblante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hábitos
Fanfiction/Shipp: Ironstrange/ Um Tony muito confuso não consegue esquecer seu antigo amor que teve uma horrível separação após os acordos, e acontecimentos na Sibéria. Mas se alguém dissesse para ele que um certo feiticeiro, bruxo, Doutor com uma capa sensív...