CP25
- O que foi aquilo Tony?-
Steve corta a linha de pensamento e visão de Tony, que estava em direção onde o doutor saiu a poucos segundos atrás. Fazendo o homem focar seu olhar nele em clara confusão.
- Que?- Tony pergunta confuso para Steve que o olha perplexo.
- Ele fez alguma coisa com você?- Steve questiona preocupado e se aproxima do homem menor. Tony franze a testa o olhando com uma expressão que Steve não conseguia entender.
- Depende em que sentido você está perguntando- Steve o pega pelo os ombros.
- O que ele fez com você Tony?- Tony tira suas mãos se afastando levemente.
- Ele não fez nada que poderia ter me ferido se é isso que você está pensando- ele faz uma careta- Não que eu te deva alguma satisfação- Tony passa as mãos pelo o rosto suspirando frustrado- Você veio me procurar para algo importante?-
Steve balança a cabeça clareando sua mente, tentando lembrar porque ele veio atrás de Tony. Ah sim, por causa que ele não queria que Tony ficasse muito tempo sozinho com o Doutor, mas claro que ele não irá dizer, optando por uma linha que também está o deixando com dúvidas.
- Eu só fiquei preocupado que você tenha saído da festa antes de termos conversado. Eu perguntei para SEXTA-FEIRA onde você estava-
Tony quase gemeu sabendo que sua filhinha fez isso com ele, mas agora é tarde demais, ele tem que arcar com as consequências de não ter informado ela para não dar informações sobre seu paradeiro.
Especialmente para Steve.
- Então se você queria saber. Sim eu estou bem- ele abre os braços demostrando o fato- Agora, se você não se importa, tem uma festa me esperando- ele sorri por um momento e começa a se afastar, até Steve pegas em seu braço o parando.
Tony fecha os olhos e respira fundo tentando manter o controle da situação. Ele se vira olhando para Steve tentando ao máximo não demonstrar seu desconforto. Até porque foi ele mesmo que se colocou nessa situação, dando ao homem à sua frente esperança que algo entre eles poderia acontecer.
- Precisamos conversar sobre nós Tony-
- Hum. Eu sinceramente não quero- Steve o olha em completa confusão.
- Mas há momentos atrás você queria que algo acontecesse entre a gente- ele se aproxima e Tony tenta ao máximo não se afastar do homem- Porquê você mudou de ideia?- Tony afasta o olhar de Steve em favor de olhar para a parede atrás dele.
- Eu estava com álcool no sistema. Você sabe, não se deve tirar conclusões de alguém que pode ser facilmente influenciado pelo o álcool- ele tenta se afastar mas Steve não o solta.
- Não é isso. Você é acostumado a altos níveis de álcool, eu te conheço- ele aperta levemente os olhos e Tony se sente desconfortável sendo o alvo do olha pescutrador de Steve- É sobre o Doutor não é?- Steve se aproxima rapidamente- Você ainda me ama Tony-
Tony o encara por um momento e realmente não acredita no que está ouvindo- Eu nem gosto de você Rogers. Da onde você tirou esse absurdo? Porque não sei se você percebeu, eu estou tentando ir embora, mas você continua me parando. Isso é uma dica clara de que uma das últimas coisas que eu faço é gostar de você- ele não deve nada a Rogers. Eles no máximo são colegas de trabalho. É apenas isso. Ele não irá mais dar esperanças para o homem, especialmente agora que ele e Stephen se beijaram.
- Você me beijou de volta naquela vez-
- Hum, você me pegou totalmente de surpresa, e em um momento propício para você. Não tive tempo de te afastar antes que Stephen e Peter chegassem- Tony aperta as mãos em punhos firmemente- Nossa relação irá ser no máximo profissional e ponto. E como eu disse antes Rogers. Não vejo aonde eu te devo uma satisfação. Então se não se importa- ele puxa seu braço firmemente arrancando do aperto firme de Steve- Eu tenho que ir-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hábitos
Fanfiction/Shipp: Ironstrange/ Um Tony muito confuso não consegue esquecer seu antigo amor que teve uma horrível separação após os acordos, e acontecimentos na Sibéria. Mas se alguém dissesse para ele que um certo feiticeiro, bruxo, Doutor com uma capa sensív...