⌦🎗️ - 06

394 63 7
                                    

[P.O.V Autora]

Alguns dias já haviam se passado desde o ocorrido com Minho, e desde então, Felix aparecia todas as noites para cuidar das queimaduras do maior, sempre deixando beijinhos pelos ferimentos e o confortando com carícias, os tornando cada vez mais próximos e cada vez mais confortáveis na presença um do outro. Com o passar destes dias, foi chegado o dia do festival, Felix já tinha seu plano completamente arquitetado e colocariam ele em prática hoje mesmo.

Como imaginado por eles, o pátio estava fechado para organizarem o palco aonde aconteceria o evento do dia, deixando todos os pacientes dentro do prédio ocupando seu tempo com atividades como pintura, artesanato e outras atividades estritamente monitoradas por aqueles enfermeiros específicos, que vez ou outra levavam algum deles para aquelas mesmas salas as quais Minho e Felix temiam entrar, fazendo com que eles evitassem elas a semana inteira para poderem estar presentes no evento, e agora, o show só precisava começar para executarem seu plano.

No momento, os dois garotos estavam sentados na sala de descanso, livre de câmeras com áudios e com suas enfermeiras distantes, poderiam conversar com mais liberdade e menos medo de acabarem naquelas salas de tortura. Minho estava sentado em um pufe ao lado de Felix, apoiando sua cabeça em seu ombro e gostando demais da forma como o Lee menor sempre lhe dava muito carinho quando estavam perto um do outro.

─ É hoje, Ho. ─ Disse com um ar sonhador, sorrindo ao ver o Lee maior brincar com seus dedinhos. ─ Eu consegui roubar o celular da minha enfermeira e reservei um quarto para nós em um hotel pequeno em Sokcho, está tudo pronto, vamos sair daqui hoje.

─ Obrigado, Lix. ─ Soltou ainda distraído com o dedos fofos do menor. ─

─ Pelo o que?

─ Por estar me salvando, me tirando deste inferno. ─ Minho encarou Felix com os olhos brilhantes. ─ Você poderia muito bem ter me ignorado naquele dia, me deixado no escuro sobre a verdade deste lugar, me deixado sofrer somente para não atrapalhar seu plano de fuga, mas não o fez, decidiu me salvar e eu agradeço por isso.

─ Não precisa agradecer por isso, Min, fiz porque acreditei que você era uma pessoa boa e que merecia ter uma vida fora daqui. Vamos sair daqui e termos a vida de nossos sonhos, eu sem me preocupar com comentários maldosos que recebia, e você, sem se preocupar com os holofotes e as cobrança constante. Tudo vai ficar melhor, você verá.

Minho deu seu melhor sorriso para o Lee menor e sentiu algo crescer dentro de seu peito ao ver este retribuir o sorriso e acariciar sua bochecha, o que era algo extremamente comum entre eles, mas que agora parecia diferente e intenso. Antes que fizessem algo que talvez poderia colocar eles em maus lençóis, Sulli apareceu animada e avisou que o show já iria começar, e que este ano teriam uma tal de IU cantando, a qual a enfermeira era uma grande fã, entretanto, Minho e Felix não estavam ligando muito para quem iria cantar, e sim para como fugiriam com aquela apresentação.

Com todos os pacientes presentes no pátio, a cantora subiu no palco, dizendo algumas palavras bonitas antes da música dar início. Os garotos ficaram estrategicamente posicionados no canto do pátio, o palco tinha um limite, e atrás dele estava a grade de segurança que, se pulada, já dava para a liberdade deles, uma estrada de terra pouco usada até Sokcho, com uma caixa de som perfeitamente posicionada por acaso ali perto, estava tudo bem organizado, só precisavam colocar o plano em prática.

Haviam alguns guardas protegendo a passagem para trás do palco, mas nada como uma pequena distração para tirar eles dali. Minho encarou Felix e balançou sua cabeça positivamente, e o Lee menor rapidamente entendeu que era hora de agir, empurrando uma garota perto de si para o chão, e saindo dali sem ser percebido, chegando perto de Minho e vendo a cena se desenrolar ali. A garota caiu em algum outro garoto, que fez questão de armar um barraco pela imprudência dela, o que resultou em uma briga cheia de tapas, que precisou ser separada por alguns seguranças, estes de deixaram seus postos perto do palco para separar aqueles dois, o que resultou na brecha perfeita para os Lee's.

Rápidos e ágeis os garotos foram se esgueirando para trás do palco conforme a multidão se distraía com a briga da garota empurrada e do garoto que foi atingido, e logo estavam perto da grade, subindo na caixa de som em meio à risadas alegres, afinal, estavam finalmente saindo daquele inferno. Felix foi o primeiro à pular para fora, indicando para o outro Lee pular também, e quando este estava prestes à o fazer, ouviu uma voz mansa lhe chamar.

─ Minho? ─ Sulli lhe chamou com um olhar assustado. ─

─ Sulli... Por favor, não nos entregue. ─ Pediu com um nó se formando em sua garganta, a liberdade parecia estar escondendo por seus dedos conforme a enfermeira se aproximava, mas para sua surpresa, Sulli parou ao seu lado e indicou para colocar o pé em sua mão. ─ O que está fazendo...?

─ Ajudando vocês à fugirem. Vocês são garotos de coração puro, não merecem ficar neste inferno, então fujam e salvem os que aqui ficam. ─ Disse impulsionando Minho para cima, finalmente vendo ele pousar em segurança do outro lado. ─ Vão, eu vou distrair os guardas para não notarem o sumiço de vocês até conseguirem estar bem longe daqui.

Minho nada disse, apenas deu um sorriso sincero para Sulli antes de sair correndo com Felix ao seu lado, indo direto pela estrada de terra ali presente. Ambos não saberiam dizer se os gritos atrás deles eram do show ou de Sulli, mas definitivamente não iriam se atrever à olharem para trás para descobrir. O Lee menor avisou que teriam que andar por pelo menos meia hora até chegarem em Sokcho, e mesmo que sua pernas cansassem, precisavam continuar indo à diante, suas vidas e as de muitos pacientes poderiam depender disso. Com as mãos dadas e as respirações ofegantes, os garotos seguiram pela estrada, sem olhar para trás nunca, não queriam nunca mais encarar o inferno que fora aquele hospital.

Em exatamente meia hora, Felix e Minho chegaram na cidade pequena, e mal precisaram andar para chegar no hotel que o Lee menor havia reservado. Ao entrarem, a mulher lhes olhou estranho, talvez por suas roupas muito casuais ou por seus rostos vermelhos e suados, mas de qualquer forma, Felix usou a desculpa que já estava planejando, informando a mulher que tinham vindo passar a lua de mel deles na cidade, o que ocasionou em um Minho morto de vergonha, porém que por sorte conseguiu sustentar a mentira e irem direto para o quarto de hotel. Chegando no local, o mais velho foi o primeiro à se jogar na cama, sorrindo com o conforto desta.

─ O gosto da liberdade é tão bom, não é Lix? ─ Minho questionou, vendo Felix assentir sorridente e se deitar ao seu lado, virado para si. ─

─ Já fazia tanto tempo que eu não sentia isso, nem lembrava como era não estar rodeado de sofrimento, tudo parece tão bonito e feliz de novo.

Ambos se encararam com olhares de pura felicidade, não pareciam mais forçados, pareciam bem de novo, e este sentimento bom resultou em um abraço caloroso, com direito à carícias e selares pelas bochechas de ambos, aquele sentimento era impagável, e tudo estava só começando, mal sabiam eles que em algumas semanas estariam sentados diante do tribunal testemunhando contra a Clínica Smile, e em mais alguns meses, quem sabe estivessem dando início à um relacionamento verdadeiro? Bom, isto só o futuro nos dirá, mas para o presente, poderia se afirmar com toda certeza que estavam se sentindo vivos de novo.

Fim.
Meses pra terminar essa fic e finalmente postar, mas tá ai galera KAKAKKAKA kissus, espero que tenham gostado na fic ❤️✨

Mask [MinLix - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora