𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Raphael Dias (Raphinha)
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Raphinha faz uma surpresa pra S/n.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✓
Eu havia saído pra resolver sessões de fotos que eu iria fazer, quando chego em casa, sou surpreendida por Raphinha.
─ Feliz dia que a gente se conheceu amor!! - Ele diz.
─ Feliz oque? - Pergunto sem entender.
─ Não me diz que você esqueceu. - Ele diz me olhando decepcionado.
Vou até a cozinha beber água enrolando pra tentar lembrar, ele me acompanha e fica me olhando.
─ É. Você esqueceu, pode admitir.
Ele deita no sofá.
Vou até ele, levanto sua cabeça e a coloco no meu colo.
─ Amor, sinto muito, mas você sabe que eu ando cheia de coisa na cabeça.
Termino de dizer e vou lhe dar um beijo.
─ Ah amor, tá tudo bem, eu te entendo tá legal poxa? - Ele diz ainda triste.
─ Você poderia me dizer por favor afinal oque a gente celebra hoje? - Pergunto.
─ Hoje faz 6 meses que a gente se conheceu. - Ele me diz com um olhar apaixonado meio perdido.
─ Ah meu Deus, hoje deveria ser feriado nacional. - Digo rindo e enrolando seus cachinhos.
─ Pois é, quem sabe você lembra? - Ele diz me provocando.
─ Haaaa deixa de coisa amor, eu já entendi! - Digo chateada.
─ Tá bem, eu tava pensando da gente comemorar de uma forma simbólica, oque acha de a gente ir ao parque? - Ele me propõe.
Eu concordo com a cabeça e então digo.
─ Eu acho uma boa ideia. Mas você não vai me obrigar a ir a roda gigante não é? - Digo.
─ Mas amor... É o brinquedo mais romântico, você quer aonde? Na piscina de bolinhas? - Ele diz rindo.
─ Garanto que vai ser mais romântico do que eu infartando na sua frente Raphael. - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol ²
Fanfiction─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 de futebol. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley