𝟒𝟒 ─ g. mantuan ᵖᵗ ¹

3.5K 166 22
                                    

𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Gustavo Mantuan

𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n, filha de Roger Guedes, conhece Gustavo Mantuan.

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎:

𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mantuan pov.

Eu estava em um treino do Corinthians, batendo um papo com Robert, enquanto os demais não chegavam, até que ele solta.

─ Cara, sabe da filha do Roger Guedes? A S/n?

─ Como assim o Roger Guedes tem uma filha? - Pergunto surpreso.

─ É cara, a mais velha. Nunca ouviu falar dela?

─ Não mesmo. - Afirmo.

─ Normal, ela não é muito dos holofotes sabe? A mídia não sabe quase nada. - Explica.

─ Entendi, mas agora você me deixou intrigado, tô curioso sobre ela.

─ Sabe, ela vem aos treinos da sexta, quem sabe você não veja ela hoje.

─ É, quem sabe.

Começamos a treinar juntos, quando os jogadores vão chegando aos poucos, cumprimento todos, e então Roger chega, acompanhado.

A garota se senta em um dos bancos onde os reservas ficam, Roger diz algo, dá risadas, o que a faz rir também.

Depois, ele se vira e eu disfarço estar jogando com Renan.

─ Ela é linda demais cara. - Confesso.

─ Eu te disse cara, a mina é gata. - Ele diz.

─ Será que ela namora? - Pergunto baixo.

─ Sei lá, só tem um jeito de descobrir, e é perguntando, pra nossa sorte, eu sou bem bestie dela sabe, eu descubro rapidinho. - Ele diz piscando pra mim.

─ Faz sentido, por isso sabe tantas informações.

─ Exatamente. Quer um conselho? Sai da sua bolha Mantuan, faz vai te fazer bem, confia em mim. - Ele diz me olhando. - Agora espera só cara.

Ele havia me dito aquilo porquê sabia da minha ex, eu amava muito ela, até me meter um pé na bunda.

E pra minha grande sorte, a mídia fez questão de espalhar rapidinho.

E eu ainda estou na fase de superação, querendo ou não, e arrisco dizer que até que tá avançado, pois finalmente alguém despertou meu interesse, sem ser a minha ex.

Renan vai até a garota, que sorri ao vê-lo, eles se cumprimentam como se fossem amigos de longa data.

Minutos depois de um bom papo, ele volta.

𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol ²Onde histórias criam vida. Descubra agora