𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Richarlison de Andrade
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Richarlison e S/n dançam.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✘
Quando chegamos ao salão, eu começo a instruir Richarlison.
─ Comece assim, coloque a mão em minha cintura, - Digo e ele coloca. - e me entrege essa outra mão, a impressão que tem que dar é que você tá me conduzindo.
─ Irônico né?
─ Sim, agora vamos andar livremente pelo salão, relaxa querido, você tá livre, como um pombinho. - Digo fazendo referência a ele.
Ele não consegue se segurar e começa a rir, e então a música começa, e damos início a dança.
Richarlison tem dificuldade em me acompanhar, e logo pisa em um dos meus pés, ele para e diz.
─ Ah meu Deus, desculpa S/n, me desculpa mesmo, talvez não seja uma boa eu dançar eu dançar com você. - Ele diz preocupado.
─ Que nada, relaxa querido, é normal isso acontecer, você está indo bem, acredite.
─ Sério mesmo? - Ele pergunta.
─ Sim, relaxa, sério.
Ele acena com a cabeça, e então continuamos a dançar, nós ficamos incrívelmente sincronizados, em perfeita harmonia.
É tão notório que logo todos param para nos ver, Richarlison parecia ter dominado a dança completamente.
Estávamos envolvidos, olhando no fundo dos olhos um do outro, ele fazia caretas e piadas pra mim, me fazendo se sentir confortável, e sorrir.
─ Querido, você está maravilhoso. - Elogio.
─ Mesmo? - Pergunta.
─ Mesmo. - Respondo.
─ É a professora incrível que eu tenho. Obrigado.
─ Que isso, acho que você já tem o dom, só precisava descobrir.
─ Bom, se você acha princesa...
Paramos de dançar, e as pessoas dão uma salva de palmas.
Agradecemos, e decidimos ir nos sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol ²
أدب الهواة─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 de futebol. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley