𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Pablo Gavira
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde Gavi, namorado de S/n, é provocado durante a Supercopa Espanhola.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✘
Eu estava assistindo a partida do qual meu namorado Gavi estava jogando, ele havia feito um gol, o qual dedicou para mim, logo em seguida teve o de Lewa, o placar já estava 2x0.
Tudo estava bem, até Gavi levar um puxão no cabelo de Ceballos, o camisa 19 do Real Madrid.
E sabendo a peça que eu namoro, eu sabia que Gavi não deixaria barato, afinal, sinceramente? Eu também não deixaria alguém puxar meu cabelo e sair pleno, sem dizer nada, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
A resposta de Gavi é um empurrão no cara, mas ele não para por aí, ele começa a falar também.
Os jogadores intervém, e vão em cima, e então eu grito, na intenção de acalmá-lo.
─ NO TE IMPORTA GAVI, TU ERES EL NIÑO DE ORO, MI NIÑO DE ORO, ARRIBA MI NIÑO!!
(NÃO LIGUE PRA ELE GAVI, VOCÊ É O GOLDEN BOY, MEU GOLDEN BOY, ERGUE A CABEÇA MEU GAROTO!!)Parece que minhas palavras são como mágica, quando Gavi as escuta, ele me olha e volta ao campo, sem dizer mais nada.
Lewa olha pra mim e acena com a cabeça, como se me agradecesse.
E a partida continua normalmente, até que o Barça marca, e o Real também.
E a vitória é do Barcelona!!
Vejo Gavi acenando para ir junto dele, eu saio das arquibancadas e corro até ele, e o parabenizo.
─ Você viu meu amor? - Ele pergunta colando nossas testas.
─ Você brigando meu amor? Vi, vi sim. E quer saber? Aquele cara merecia de um belo soco na fuça.
Essa era a verdade, Gavi já havia me defendido de caras assediadores 3x maior que ele, mas ele me defendeu, sem pensar nele, ele pensou em mim.
O dito jogador vai passando na minha frente, e justo quando eu ia tirar satisfação, Gavi me segura pela cintura e diz.
─ Mi amor, não vale a pena, tá bem, minha garota não merece sujar as mãos por causa disso. - Ele sussurra, me abraçando.
─ Tá, tá bem amor, eu não vou. - Digo.
Quando Gavi afrouxa suas mãos eu corro, escuto Gavi gritar meu nome, mas não me importo, não é a hora.
Eu cutuco o cara, que era maior que eu mil vezes.
─ Qual é cara? Qual é a do puxão no cabelo do meu namorado em, o que ele te fez?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol ²
أدب الهواة─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 de futebol. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley