𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑: Frenkie de Jong
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde S/n e Frenkie desfrutam de uma comemoração do Barcelona.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✓
O Barcelona havia acabado de ter obtido uma vitória importantíssima.
Frenkie vai ao vestiário pós partida, e então retorna onde eu estou, eu lhe parabenizo ele me dá um beijo e me diz.
─ Estava pensando em irmos comemorar eu e você vida, pra algum lugar, oque acha? - Ele diz.
─ Você não preferia ir comemorar com os outros? - Pergunto.
─ Quero comemorar com você.
─ Então por mim tá maravilhoso. - Dou um sorriso.
─ Eu estive pensando, há um restaurante brasileiro aqui perto, seria uma boa oportunidade pra eu me conectar com o país da minha garota. - Ele diz passando o braço ao redor do meu ombro.
─ Acho uma ótima ideia! - Digo. - Você vai ver, não tem comida melhor que a brasileira.
─ É oque vamos ver. - Ele sorri, e me dá um beijo.
Nós entramos no carro e vamos rumo ao restaurante, o lugar era muito aconchegante, típico de restaurante caro.
─ Será que pra sentar a gente tem que pagar? - Pergunto.
─ Não é possível. - Diz ele rindo pra mim.
Sentamos e eu sussurro.
─ Eu espero que não.
Ele sorri, o garçom chega e então eu digo.
─ Boa noite, vou querer uma porção de feijoada, arroz branco e vinagrete, duas coxinhas, e dois brigadeiros, por hora é isso. - Digo.
─ Algo para beber senhorita? - Ele me pergunta.
─ Uma coca de um litro. - Digo.
─ Certo, aguarde que o pedido já vem.
─ Agradeço. - Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol ²
Fanfic─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 de futebol. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley