𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒: Gabriel Martinelli, Richarlison de Andrade, Jude Bellingham, Lucas Paquetá e Gabriel Jesus.
𝐓𝐄𝐌𝐀: Onde se descobre que S/n está grávida.
𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎: ✓
Gabriel Martinelli
Ele comemora e lhe dá muitos abraços e beijos.
─ Aaaaa vidaaa! Nem acredito que eu vou ser papai!! Já posso sentir ele chutando. - Diz dando beijinhos na minha barriga.
─ Amor!! Descobrimos hoje!! Como ele pode tá chutando? - Digo rindo e coloco a mão em sua cabeça.
─ Eu tenho ansiedade!!
─ Calma amor, eu juro que quando ele ou ela estiver chutando, eu vou te chamar e mostrar, tá bem? - Eu digo passando as mãos em sua nuca.
─ Obrigado amor. E se a gente comprasse um doguinho? Que nem na música do Luan Santana, eu, você dois filhos e um cachorro.
─ Aí você vai ter que rezar pra serem gêmeos. - Digo.
─ Assim seja meu senhor, amém. - Ele diz juntando as mãos.
Ele sorri e então me beija novamente.
Richarlison de Andrade
Eu o informo, e ele logo me gira e diz como está feliz.
─ Haaaa mas esse moleque vai brilhar muito, meu mini pombinho. - Ele diz e me dá um beijo.
─ Ou pombinha né amor. - Digo.
─ Menino ou menina, tem que puxar a beleza da mãe e a personalidade do homem aqui. - Ele diz.
─ É, eu espero que ele devolva as coisas também não é amor? - Digo me referindo a blusa que ele não devolveu a Militão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑴𝑨𝑮𝑰𝑵𝑬𝑺 ─ futebol ²
Fanfic─ 🏟️ 𝐎𝐍𝐃𝐄 eu escrevo imagines de 𝑱𝑶𝑮𝑨𝑫𝑶𝑹𝑬𝑺 de futebol. ⓘ 𝗼𝗿𝗶𝗴𝗶𝗻𝗮𝗹 𝘄𝗼𝗿𝗸 𝗯𝘆: @claradowesley