𝘾𝙞𝙪𝙢𝙚𝙨

1K 36 2
                                    

Pedido:Eu mesma💅

《𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙚𝙡- 𝙁𝙡𝙪𝙥𝙮👻🎮》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙚𝙡- 𝙁𝙡𝙪𝙥𝙮👻🎮》

Hoje é dia de 4x4 da CPN,o primeiro dia vai ser Crias vs Fazop,o que indica que isso não vai dar bom,por quê? Minha namorada,Sn Santos vulgo minha princesa,faz parte da paiN.

Ultimamente ela não está me dando muita atenção,só fica com o Guizin... sou tirado dos meus pensamentos pelo Bak me chamando.

-Bora pijaminha,você ta dormindo no ponto cara?- Diz o mesmo me olhando.

-Foi mal,mas para onde vamos agora?

-Vamos comer agora pypy- Jota diz andando até a lanchonete.

Mal entramos e já vi minha princesa de papinho com o Guizin,não consegui disfarçar minha cara de cu quando vi os dois,o bak andou até a mesa onde o pessoal da paiN estava... Ah não bak... ir lá não cara...

-Yae Dantes -diz o bak fazendo um toque com o Dantes.

-Yae 7Nfa

A Sn abriu um sorriso quando me viu,a mesma levantou do seu canto e veio me abraçar.

-Oii meu neném - disse a mesma toda sorridente.

-Oi Sn

Me arrependi no momento seguinte de ter falado assim com ela,foi questões de segundos para ela me soltar com uma cara nada boa.

Ela me puxou até um canto onde não tinha muita gente.

-O que aconteceu Rodrigo? - ela me olhou séria.

-Não aconteceu nada

Olhei disfarçadamente para o Guizin, que estava do outro lado nos olhando atentamente,parece que a mesma percebeu e seguiu meu olhar.

-Isso tem algo haver com ele?

-Que?... Claro que não...

-Rodrigo Manoel,eu te conheço muito bem,sei que está me escondendo algo, você tá com ciúmes do Guizin?

-Eu com ciúmes? Não,eu não estou...

Ela percebeu minha mentira e riu,a mesma segurou meu rosto,fazendo com que meu olhar se voltasse para ela.

-Meu amor,você sabe muito bem que o Guizin é só meu amigo,tem 0 chance do rolar algo entre a gente.

Suspirei e disse: -Eu sei,mas o jeito que ele te olha é diferente,vocês conversam bastante...

-Não ligo para o olhar do Guilherme,eu só quero você é nada mais.

Ela me beija com muita paixão,nossas línguas se entrelaçam de um jeito inexplicável,o beijo dela é tão viciante,infelizmente a maldita falta de ar se fez presente entre nós,abro meus olhos e vejo seus lábios inchados e vermelhos,solto um risinho e abraço sua cintura.

-Amor,acho melhor a gente voltar para lá,com certeza os meninos estão sentindo nossa falta e principalmente... eu tô com fome -Rio da fala dela.

-Vamos lá.

Saímos de lá de mãos dadas e nos sentamos juntos,olho para o jota e o manomax e vejo que os dois estão com um sorriso malicioso,reviro os olhos já sabendo o que esses mente poluída estavam pensando.

-Quem será que vai vencer hoje?- Escuto a babs falar.

-Claramente os Crias ganham essa,não é meninos? - a rajah olha para a gente.

-Sim,vamos amassar esse time cansado- Manomax começa com suas farpas.

-Isso é o que vamos ver,vocês estão cansados,deviam se aposentar do Free Fire-Escuto minha namorada falando.

Rio,essa menina é muito louca,mas amo ela.

-Eu te amo MDM- Sussurro para ela.

-Eu te amo mais,cabeludinho- A mesma devolve com um sussurro.

______________________________________

Primeiro imagine do flupy💗

IG:@dedique.fxflupy

#Gocrias💜

Xoxo Heloysa💜

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙛𝙡𝙪𝙥𝙮|| El Flupy♡Onde histórias criam vida. Descubra agora