Pedido: Lily_Syt
Tema:𝙏𝙋𝙈
《Rodrigo Manoel-flupy🖤🎮》
Eu estava jogando diário com o Complex,jaya e Terror,todas as noites jogamos um diariozin.
- Oh Flupy,quem?-Terror me pergunta do nada.
-Quem o que doente?
-Quem que te come?
Terror meteu essa não né? Começo a rir no meio da call e falo:
-Terror,ce que dar ce fala
-Ixi flupy,duvido nada disso também não- Complex fala morrendo de rir.
- Vocês são muito doentes cara pprt- jaya diz enquanto mata um cara.
Todos da call começa a ter crise de riso e lá se foi uma queda que todos nós morremos.
Escuto alguém bater na porta do meu quarto e mando entrar,assim que a pessoa entra vejo minha princesa com uma cara de choro.
-O que aconteceu meu amor?
A mesma não fala nada e vem sentar no meu colo como uma gatinha perdida,logo em seguida me toquei que estava no tempo de TPM dela.
-Seus doentes,agora vou cuidar da SA,tchau pra vocês.
- Tchau Pupy-escuto o terror falar antes de desconectar do discord.
Todo ciclo dela eu mimo a mesma com doces e comidas,eu já tinha pedido uma pizza pelo o ifood então não foi problema nenhum.
-Princesa, espera um pouquinho,volto já.
Coloquei ela deitada na cama e fui buscar a pizza e os doces para ela. Quando voltei para meu quarto escuto ela chorando.
-SA, o que aconteceu princesa?-pergunto abraçando ela.
- Você me abandonou!
-Abandonei não minha gatinha,só fui buscar algumas coisas para a gente comer.
Faço carinho nela e a mesma abre um sorriso,ela adora uma comida e principalmente se for doces.
- Você sabe que eu te amo muito,né pequena?
- Eu também te amo muito meu pijaminha- ela assente e pega um pedaço de pizza.
Depois de um tempo comendo com ela,decidimos assistir um filme de comédia,passamos horas assistindo filmes,mas chegou o momento do sono aparecer.
A mesma estava dormindo do meu lado,cobri ela e desliguei a TV.
-Você não sabe o quanto que você mexe comigo minha pequena flor.
Dou um beijo em sua testa e me aconchego nela,formando a conchinha.
__________
Desculpa pelo o imagine ser pequena,estava sem criatividade,promete que o próxima vai ser melhor.
Querem próximo imagine de qual tema?
SA=seu apelidoXoxo heloysa💗