《𝙎𝙣 𝙎𝙤𝙪𝙯𝙖💗🎇》
Aí. Meu. Deus,eu estou tão ansiosa,hoje será o rolê das organizações de Free Fire,fui contratada para a noise recente mente,os meninos estavam precisando urgente de um 5°player.
Não estou tão ansiosa por irmos em uma rolê de diversão,estou mais animada para conhecer o flupy,comecei a conversar com ele faz um tempo,fiquei triste por ele ter saído dos crias,porém já saiu o anúncio dele na Dollars e o mesmo irá estar lá também.
Estamos esperando a vã chegar,thurzin tá perturbando sua mãe,o next tá brincando com seu irmão,já o leo e o mito estão trocando cantadas kkkkk.
-Leo,estou solteiro e desempregado,você poderia aceitar namorar comigo,já resolveria um dos meus problemas.
- Sai daí,mitão- leozin empurra o mito rindo.
- Meu Deus,vocês são malucos.
-Vambora que a vã já chegou-Escuto a stormi falar.
Vou com os meninos até a vã,estou começando a ficar nervosa,só de pensar que vou conhecer ele.
{...}
-S/a, tá dormindo jagunça?
-An? Que? Não,claro que não Next.
-Parece que tava sim,nem percebeu que já chegamos.
-Pera... já chegamos??
-Ta vendo,nem percebeu.
-Vamos princesa,seu sapo tá de esperando-diz o thurzin rindo.
Eu e o thur ficamos muito próximos assim que eu entrei na loud,o mesmo se tornou meu melhor amigo,ele ama implicar com o flupy,por isso as vezes chama ele de sapo,Arthur sabe a quedinha do penhasco que eu tenho por ele.
Descemos da vã e fomos para o lugar que iríamos almoçar,depois de muito tempo o VT chegou,a mãe do Leo é um amor,ela sempre me ajuda com tudo que eu preciso.
-Marola não terror,marola não!
Aí meu Deus,aí meu Deus,aí meu Deus,eu tô pirando,é ele,essa é a voz dele...
O flupy tá mais perto do que eu esperava,olhei para a direção das vozes e vi o terror,flupy,complex,jaya,six e LP,com certeza o flupy ainda não me viu,mas qualquer olhadinha para nossa mesa que está de lado da deles,o mesmo pega visão de mim.
-Yae seus doentes,como vocês estão?
Praguejei mil coisa,Mito,essa não era a melhor hora para falar com eles. Na altura desse campeonato eu já estava morrendo de vergonha.
Foi só questões de segundos para juntarem as mesas e ficar Noise e Dollars juntos,flupy se sentou bem do meu lado,foi aí que fiquei mais nervosa ainda.
-Oii S/a,finalmente tô te conhecendo- o mesmo diz com um sorriso tão lindo.
-O-Oi cabeludo,sim,eu mal esperava por isso,finalmente depois de meses-solto uma risada frouxa.
Óbvio que eu esperava por isso,só não esperava que fosse assim,por conta do Mito.
-Mas me diz como está sendo sua experiência como 5°player da noise?- Ele puxou um assunto sobre a noise dessa vez.
-Esta sendo ótimo,conviver com esses meninos é uma resenha só.
-Imagino,principalmente com o next,já treinei e joguei muitos diários com ele,é o puro entretenimento.
- Sim é maravilhoso,mas me diz aí,quando pretendo seguir mesmo rumo que eu e vim fazer o L?
-Iiihhh saí dessa s/a,mal entrei já tá zikando pra mim sair?
Depois da nossa conversa,papo vem e papo vai,passamos o dia todo juntos conversando sobre diversas coisas,fomos em vários brinquedos,ainda no comecinho da tarde teve piscina,ainda bem que eu tinha levado o meu.
_______
Eu ameii esse capítulo sério kkkkk
A cantada do mito eu me inspirei em uma que ele fez pro Leo essa semana kkkkkk💌
Xoxo heloysa💗