𝙁𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙙𝙚 𝘼𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖𝙧𝙞𝙤

696 23 2
                                    

《𝙎𝙣 𝙎𝙤𝙪𝙯𝙖💗🎇》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《𝙎𝙣 𝙎𝙤𝙪𝙯𝙖💗🎇》

Hoje é dia 05/11,o que significa,aniversário do Flupy. Estamos ainda no camp do Bak,por incrível que pareça,perder para a Medellin não afetou em nada nos meninos.

{...}

Agora estamos indo para a GH,Manomax,Rekkon e Rafa vão aprontar com o coitado.

-Manomax,o bagulho lá já tá pronto?- Jota pergunta ao melhor do entretenimento.

-Ta sim,jotinha- Diz o max com aquele tom malicioso na voz.

- Que bagulho?- flupy pergunta confuso.

-Nada não,meu amor.

Ele não ligou muito,pois sabe que os meninos tem suas brincadeiras,mas ele não imagina que isso é para ele.

A van estaciona na frente da GH e todos nós descemos,como sempre o manomax com sua caixa de som e dançando,o rafa já estava esperando com a surpresinha em mãos.

O flupy não viu,pois estava concentrado no seu celular olhando os storys da galera.

Manomax me olhou,quando entramos na casa,não demorou muito para que o plano fosse colocado em prática,os três atacaram o flupy,fiquei com pena dele,pois para aquele cheiro de ovo saísse de seu cabelo iria demorar.

Porém o flupy não deixou em branco,ele se limpou na cama no rekkon e na roupa do manomax e Rafa. O Borges? Ele estava rindo junto comigo e o jotinha.

 O Borges? Ele estava rindo junto comigo e o jotinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙚𝙡- 𝙁𝙡𝙪𝙥𝙮👻🎮》

-AAAAAH viado,não acredito que vocês fizeram isso- Digo olhando para os meliantes.

-Pensa pelo lado bom,agora seu cabelo vai ficar muito bem hidratado- Diz minha namorada rindo da situação.

Todos saíram do meu quarto indo jantar.

Pego meu celular e começo a gravar storys.

-Ai oh,filho da puta sem mãe,taco ovo em mim.

Digo mexendo no meu cabelo.

-Mas ficou todo fudido,fih.

Viro a câmera mostrando a cama do Rekkon.

-Rekkon, sem travesseiro e sem cobertor,me limpei todo nos bagulho dele.

-Manomax e Rafa,tudo com a roupa suja

-Todo sujo o cabelo,parecendo uma madeira de tão duro que tá por causa do ovo. Mas é isso... feliz aniversário pra mim.

Paro de gravar storys e vou tomar banho pra tirar um pouco do ovo que ficou.

Termino meu banho e desço para comer,chegando na cozinha vejo os meninos rindo de algo no celular,acho que seja das farpas que rolou durante o King is bak.

-Yae pijaminha,gostou da ovada? - disse o krawk.

-Você também gostou krawk- Digo pegando meu prato de comida e sentando.

Vejo o manomax mostrando um vídeo para o two,com certeza gravaram me atacando com os ovos.

Os meninos iriam assistir um filme de terror,pois não estavam com sono.

-Vai Manomax,escolhe logo essa porra- Diz o jota sem paciência.

-Calma caralho... vamos assistir esse daqui- ele coloca terrifier.

-Se eu não dormir a noite é culpa sua Taylor- A Sn bate no manomax.

-Você vai assistir por vontade própria, sua louca,culpa minha que não vai ser- Diz o mesmo comendo a pipoca que a sn fez.

Me deito do lado da minha namorada, abraçando sua cintura,a mesma começou a fazer cafuné no meu cabelo,ela diz sempre que é apaixonada pelo o meu cabelo e que me mataria se eu o cortasse.

Manomax começou nem assistiu o filme inteiro,ele dormiu em 10 minutos.

______________________________________
Me inspirei no niver dele kkkkk

Amo esse menino💗

IG:@dedique.fxdlupy

#GoCrias💜

Até o próximo capítulo amores💜

Xoxo heloysa❤

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙛𝙡𝙪𝙥𝙮|| El Flupy♡Onde histórias criam vida. Descubra agora