𝘾𝙖𝙨𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤

528 13 0
                                    

《𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙚𝙡- 𝙁𝙡𝙪𝙥𝙮👻🎮》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙚𝙡- 𝙁𝙡𝙪𝙥𝙮👻🎮》

O juiz de paz iniciou a cerimônia cordialmente e eu confesso que estava difícil me concentrar no discurso com a beldade ao meu lado. Eu mal podia acreditar que estava me casando com uma mulher tão perfeita.

O momento dos votos chegou e eu estava com as mãos trêmulas quando virei de frente para ela. Sn notou o meu nervosismo e continuou segurando minhas duas mãos com firmeza, passando seu calor para mim. Era patético o modo como eu sempre tentava ser durão, mas ficava tão sensível perto dela. Mas eu não ligava mais pra isso.

Ela começou a falar primeiro.

- Quando eu te conheci, tive certeza de que nunca me casaria com você. - eu ri, sendo acompanhado dos convidados. - Mas você me surpreendeu. Nós nos encontramos de novo e eu senti uma coisa naquele dia e os meus sentimentos só ficaram mais fortes com o tempo. Eu não imagino amar você mais do que eu amo agora, mas foi o que eu senti ontem... E no dia antes de ontem... E no dia anterior Flupy, eu não sei o que futuro guarda, mas eu sei que eu nunca estive mais feliz do que estou nesse momento me casando com você.

Ok, agora eu virei um chafariz de lágrimas. Ela acariciou meu rosto com carinho, enxugando-o.

- Sua vez, Rodrigo. - o Juiz pediu.

- Primeiro eu quero pontuar aqui o quanto você está linda. Eu nunca achei que você conseguiria ficar ainda mais bonita do que é, mas... uau! - exclamei olhando de cima a baixo.

- Obrigada. - riu de leve. - Você também está lindo.

- Eu costumo saber exatamente o que dizer, mas nesse momento eu não tenho palavras. Eu acho que eu estou me sentindo sem forças, mas num bom sentido. Você sempre me desarma, Sn. E hoje está fazendo isso só de olhar pra mim. Mesmo que eu não possa dizer agora como eu me sinto, eu vou passar a minha vida mostrando a você o quanto eu te amo.

- Eu também te amo. - sua voz embargou.

E então nós ficamos nos encarando como bobos, fascinados e viciados na visão um do outro.

- Sn Soares, você aceita Rodrigo Manoel como seu legítimo esposo, para amar e respeitar em todos os dias da sua vida até que a morte os separe? - a pergunta do Juiz nos tirou do nosso transe.

- Aceito. - ela respondeu.

- Rodrigo Manoe....

- Aceito. - falei rapidamente, cortando toda a conversa formal.

Mais risadas foram ecoadas.

- Pelo poder investido em mim, eu vos declaro marido e mulher. Podem se beijar.

Eu e Sn nos aproximamos um do outro, eu coloquei as duas mãos em sua cintura e a colei em meu corpo. Subi uma das mãos por suas costas e sem tirar meus olhos dos seus, aproximei nossos rostos até os lábios se encostarem. Aprofundei minha boca na dela e deslizei minha língua pela sua, sentindo o seu maravilhoso sabor. Nosso primeiro beijo como casados. Essa sensação nova me fez ficar inteiramente feliz.

Depois da linda cerimônia,vinhemos para o salão onde estava acontecendo a festa, assim que bati meus olhos na mesa que os meninos estavam,vi o bak com sua mãe e sua namorada a heloysa,manomax aquele louco estava perturbando a sua namorada a Lívia,o jota estava comendo com a Eloisa e a miriã,two está aos beijos com a lari.

Enquanto a festa estava robnlando minha mãe decidiu que iria tirar foto de tudo e todos.

••

Espero que tenham gostado,por favor não se esqueçam de deixar sua estrelinha

Mudei algumas pequenas coisinhas da outra fic,querem parte 2 da festa?

#GoCrias💜🖤

Xoxo heloysa💜

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚 𝙛𝙡𝙪𝙥𝙮|| El Flupy♡Onde histórias criam vida. Descubra agora