Pedido:Lily_Syt
Eu não podia imaginar que iria fazer isso,estou nervoso,não é fácil pedir alguém me namoro,vocês devem estar se perguntando de quem estou falando,Sn é o nome dela,vou pedir ela em namoro,a um tempo atrás conheci ela na NSE.
Complex está me ajudando a preparar as coisas,vou me declarar pra ela,o não eu já tenho,vamos a esperar do sim.
A Sn foi no shopping com a Lari, Stormi,babs,rajah e a Jessica,pedi para as meninas distrairem ela enquanto estou arrumando as coisas com o Complex.
-Flupy,a Jéssica mandou mensagem avisando que estava vindo com a Sn.
-Mas já? Tão rápido? Será que ela vai gostar disso?
-Respira Flupy,quando elas chegaram a Jessica manda mensagem pra você-fala complex rindo de mim.
-O jaya está aonde?
-Jaya tá no quarto dele jogando.
- Ele não ia sair com o six?
-ia,mas desistiram.
Vejo mensagem da Jessica avisando que já estavam na portaria.
-Elas chegaram complex-digo nervoso.
-Agora é sua hora amigão,brilha com sua amada.
Não demorou nem 1 minuto,o complex desapareceu,foi para o quarto dele.
(Finge que tem uma foto sem ser da Dollars,perdi o outro,vou fazer ainda)
A Jéssica estava rindo para o celular,com certeza tava falando com algum boy dela,chegamos agora do shopping,depois de um longo dia cansativo.
-Amiga,vai lá no sei quarto deixar as coisas,aí você desce.
- Vou mesmo,isso daqui tá pesado.
Subo aquelas escadas da mansão já morrendo,vou pedir pra colocarem elevador aqui.
Chego no meu quarto e vejo tudo escuro,só tenho a visão de uma coisa vermelha brilhando,acendo as luzes do quarto e levo um baita susto,o flupy estava ali em minha frente ajoelhado com uma caixa grande de coração.
-Flupy? Mas... que???
- Eu não sou bom com palavras,mas por você eu tento- ele fala envergonhado- Sn,desde o primeiro dia que te vi já sabia o que iria vir do futuro,você é a flor mais linda do mundo,seus lindos olhos tem um brilho diferente,me tornei um apaixonado em seu sorriso maravilhoso,tem em você uma alegria imensa,está fazendo parte nessa jornada comigo,sem você não consigo mais viver,todo brilho das estrelas não se comparam com o maravilhoso brilho que é o seu,me faça o homem mais feliz do mundo,aceite ser minha princesa,a minha companheira da saga sekai saikou?
Eu estava em choque,chorava horrores de felicidade,esperei tanto por esse momento.
-Sim flupy,é claro que eu aceito meu companheiro.
O mesmo levantou com um sorriso de cada canto da boca,lasquei um beijo nele,não me aguentei de felicidade.
- Eu te amo, meu pequeno girassol.
- Eu também te amo, meu raio de sol.
_______
Opa minha tropinha,gostaram?
Demorou mais saiu kkkkk
Meses atrás o flupy me indicou sekai saikou para assistir,acho que alguns não entenderam isso kkkkk.
Hoje estou fazendo 4 meses de fc dele😍💗
Xoxo heloysa💕