Pedido:não lembro quem foi,mas ce sabe que foi você moça🤍
{𝙍𝙤𝙙𝙧𝙞𝙜𝙤 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙚𝙡👻🎮}
Não lembro qual foi a última vez que fiquei carente,mas pode ter a certeza que dessa vez foi a pior das piores. Ficar carente hoje não estava nos planos,tenho uma ficante... podemos dizer ficante fixa. A Sn é irmã do Raffa da f99,conheci ela na presencial da Lidoma.
A Sn passou alguns dias na casa da namorada do seu irmão em outro estado. Ela só iria voltar próxima semana,pois a mesma quer ver seu irmão jogar a cpn arena.
Sou tirado dos meus pensamentos com o celular vibrando.
Ficante premium💕
Lindo,pede pra os meninos
me liberar na portaria
(Visto)Não acreditei ao ler aquela mensagem,rapidamente me levantei da cama indo buscar ela na portaria.
Chegando em frente a portaria,vejo uma linda mulher com uma camisa branca longa,calça preta e cabelos soltos. Não demora muito para ir até a mesma abraçando-a fortemente.
-Oie meu lindo,você sentiu saudades de mim mesmo hein - A mesma rir ao me ver beijando seu rosto.
-Vem, vamos entrar pra gh
Ela não fala nada,apenas me segue para dentro da gh. Fui para meu quarto juntamente com ela e me deitei na minha cama.
A mesma me olhando analisando minhas condições,chega perto de mim e se deita do meu lado.
-Amor,você tá bem desanimadinho. O que aconteceu?
-Nada...
Um silêncio de instalou no local,porém a Sn se aproximou mais de mim e começo a fazer carinho em mim,alisando meus cabelos e me dando selinhos.
-porque não me falou logo que estava carente,Rodrigo?
Não falei nada,apenas fechei meus olhos aproveitando o carinho da minha namorada.
Porém,tudo o que é bom dura pouco. Complex mandou mensagem avisando que iríamos treinar para o próximo camp...
Fim
•foi um capítulo bem pequenininho,mas espero que tenham gostado🤍
•estou tentando voltar aos poucos kkkk
Xoxo Elly❤