~𝐒/𝐧 𝐨𝐫𝐭𝐞𝐠𝐚...𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 ❦︎
Jenna:Oi s/a,dá "oi" pra millie. -diz colocando o celular na minha frente,elas tavam numa chamada de vídeo.
-Oi millie,tudo bem? -dou um sorriso simpático,e passo perfume em mim.
Millie:Oii s/n,tô bem. -sorri de volta.
Jenna:Vai pra onde?
-Na casa de um colega,por causa daquele trabalho lá.
Millie:Estamos pensando em dar uma festa,você sabe...De começo de ano.
-Não,não sei. -coloco meu all star preto.
Jenna:Mas não está nada confirmado.
Millie:Mas você iria né?
-Não. Agora tenho que ir,tchau!
Demorou 10 minutos pra chegar na casa de finn,e nesse exato momento estou batendo na porta do finn,até que ele abre.
Finn:Oi s/n,pode entrar,fica a vontade.
-Aidan vai demorar será?
Finn:Não sei.
-Vocês são amigos? -digo sentando no sofá,e ele logo senta ao meu lado
Finn:Não,Aidan não é um garoto que faça amizades,ano passado a gente era melhores amigos,só que ele se afastou.
-Talvez ele precisava de um tempo.
Finn:Ele está estranho ultimamente.
-Estranho como?
Finn:Como se nada existe,e como se nada importasse.
𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐆𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫...𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰♫︎
-Pai,tô saindo -digo descendo as escadas
Pai:Aidan,tanto faz.
-Você vai viajar de novo? -olho as malas no chão.
Pai:Vou,amanhã cedo -fala sem nem olhar no meu rosto e mechendo em seu computador
Saio de casa,em direção a casa do finn.
digamos que eu não tenho uma boa relação com meu pai,minha mãe morreu quando eu nasci e acho que é por isso o motivo de ele me odiar tanto.Toco a campainha,e abriram a porta na hora.
finn:Eai cara,fica a vontade -diz dando espaço para eu entrar,e sento no sofá ao lado da S/n.
S/n:Oi Aidan,tudo bem? -diz sem olhar pra mim,ela tava segurando uma câmera na mão,tava muito focada nessa câmera.
-Oi S/n,tô bem,gosta de tirar fotos?
S/n:Sou apaixonada em fotografias.
Ela disse sorrindo.
-Gosta de tirar fotos de que?
S/n:Tiro foto do que eu acho interessante.
-Entendi.
Ela aponta a câmera pra mim,e tirou uma foto.
-Ei,não faz isso!
S/n:Olha,ficou bom! -diz mostrando a foto,e realmente tinha ficado boa.
finn:Ei galera,já sei aonde podemos ir!!
-Onde?
Finn:CINEMAA! -fala animado
S/n:Cinema...?Acho que ir para o cinema não é o objetivo da professora.
Finn:Ah não sei,eu só queria comer pipoca do cinema -Finn é divertido,as vezes sinto que fiz besteira,ele realmente se importava comigo.
S/n:Poderiamos fazer um acampamento ao ar livre,seria bom,tipo um dia sem internet.
-Não é uma má ideia...
s/n:Eu sei,eu sei. -fala jogando os cabelos,se gabando.
finn:SEM INTERNET????vocês tão malucos? -fala indignado.
-Finn,você não vai morrer.
finn:Lógico que vou,não sei se vai dar não gente...
s/n:Ah,vai ter que dar,podemos ir final de semana.
-Sexta feira?
s/n:Tá bom,sexta-feira.
-Combinado -Eu e s/n ficamos olhando pro finn esperando ele concordar.
Finn:Tá,eu vou,mas vocês vão ter que comprar a pipoca do cinema pra mim.
S/n:Aidan vai cuidar disso. -diz rindo.
-Vou não...
S/n:Vai sim. -Eu fico olhando para ela,e eu acabei percebendo que eu estava sorrindo,então desviei o olhar.
Finn:Vamos assistir um filme?
S/n:Bora!-diz animada.
Finn:Você vai ficar Aidan?
-Vou.
Vejo o Finn sorrir e logo depois ligar a televisão.
(...)
S/n:POR QUE VOCÊS COLOCARAM FILME DE TERROR? -Ela diz colocando um travesseiro em seu rosto para não olhar para o filme,mas ela olhava do mesmo jeito,isso é engraçado.
Finn:FOI CULPA DO AIDAN!
-Vocês são muito medrosos.
S/n:Claro,está vendo o filme que você escolheu?!
-É muito bom!
S/n:Não,não é!
(...)
𝗦/𝗻 𝗢𝗿𝘁𝗲𝗴𝗮...𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 ❦︎-Jenna,cheguei! -Digo entrando no quarto dela.
Jenna:Oi maninha! -Ela beija minha testa.
-O que está fazendo?
Jenna:Decorando meu quarto,vi que você já até decorou o seu.
-É,eu decorei.
Jenna:Como foi lá?
-Foi divertido. -Digo feliz.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝗬𝗼𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗺𝗲."
RomanceUma 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗮 𝗮𝗹𝗲𝗴𝗿𝗲 que ama fotografias,e tira foto de tudo que acha interessante. 𝗼𝘂 Um 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗼 𝘀𝗼𝗹𝗶𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗼 cujo não tem vontade de viver,e não vê felicidade nas coisas. Ambos acabam se esbarrando na escola,e começam a se c...