capitulo 22

783 44 11
                                    

𝗦/𝗻 𝗢𝗿𝘁𝗲𝗴𝗮...𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 ❦︎

Se passaram 1 mês depois daquele acampamento,o tempo está passando rápido.
E agora estou matando aula com o Aidan.
A gente está no jardim,Aidan está encostado na árvore sentado no chão,e eu estou sentada no meio de suas pernas apoiando a cabeça em seu peitoral.

-Não acredito que estou matando aula,sério. -digo olhando o local ao redor.

Aidan:Nunca fez isso? -diz mechendo no meu cabelo.

-Óbvio que não.

Aidan:É divertido!

-Um pouco...Ah,sabe o Brian? -me viro olhando para seu rosto,e ele faz que "sim" com a cabeça.

-Finn e ele se beijaram no passeio de anteontem.

Aidan:PERAÍ,sério? -pergunta surpreso.

-Sim,só não quero que Finn se machuque com isso tudo.

Aidan:Se ele machucar o Finn,quebramos a cara dele. -sorriu para mim,me dando um selinho.

-Sim,quebramos a cara dele! -dou vários beijinhos no rosto dele,e ele rir com isso.

Aidan:Sou feliz pra caralho por você existir,S/n Ortega.

-Sou feliz pra caralho por você existir,Aidan Gallagher.

Ele me abraça forte por trás,o abraço desse menino é perfeito!
Finn aparece no jardim vindo até a gente com cara de nojo.

Finn:Casal feliz,credo! -diz se sentando no chão se encostando na árvore ao nosso lado.

-Diga-me sobre o Brian,FALA SOBRE AQUELE PASSEIO!

Finn:AQUELE PASSEIO FOI INCRÍVEL,SÉRIO! -Fala alto e animado.

-Que bom Cachinhos.

Finn:Ele disse que gostava de mim...

Aidan:E o que você disse? -

Finn:Que eu também gostava dele...

-Eai?

Finn:A gente não tá se falando faz 2 dias.

Aidan:Que merda!

Finn:Eu amo vocês,mas odeio ficar de vela!

Aidan:Problema seu.

Ava:Olha olha,quem estão aqui! -diz aparecendo do nada na nossa frente.

Finn:Essa menina veio do inferno,só pra pertubar a vida das pessoas. -diz e fica olhando de cara feia pra ela.

Ava:Estão namorando? -diz incomodada comigo e com Aidan abraçados.

Aidan:Ainda não. -finn rir da cara que a Ava fez,até eu fiquei surpresa com a resposta.

Ava:Já vi que não sou bem vinda aqui.

-Que bom que você percebeu! -dou um sorriso sinico para ela.

Ava:S/n,você é uma idiota!

Finn:Ei,cala essa sua boca!

Aidan:Sai daqui Ava,não enche o saco.-Aidan diz,e ela sai jogando o cabelo pros lados.

Finn:Ei Aidan,como você conseguiu namorar com essa daí? -fala com cara de nojo.

Aidan:Nem eu sei!

A gente ficou mais 1 hora conversando e o sinal da saída tocou.

-Hora de ir! -me levanto me apoiando na cabeça do Aidan e ele faz careta.

Aidan:Ei...Estragou meu cabelo! -diz entregando minha mochila e eu a coloco nas minhas costas.

"𝗬𝗼𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗺𝗲."Onde histórias criam vida. Descubra agora