capitulo 9

887 58 4
                                    

𝐒/𝐧 𝐨𝐫𝐭𝐞𝐠𝐚...𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Jenna:S/n querida,você pode me emprestar aquele seu colar que eu amo? -diz entrando no quarto toda arrumada para a festa,e logo me vê arrumada também.

Jenna:Ué,decidiu ir à festa? -diz feliz

-aqui o colar. -digo entrando o colar na mão dela.

Jenna:fico feliz que vá,você vem comigo?

-Não,vou ir com uns amigos...

Jenna:Tá bom,e obrigada pelo colar -diz saindo do quarto.

Vestido está na mídia,se não gostar,imagine outro :)

Jenna:S/AAA,TEM UM MENINO AQUI TE ESPERANDO -grita do andar de baixo,pra que gritar meu Deus.

Desco as escadas e vejo finn todo arrumado e com uma aparência bem feliz,ele deve está animado mesmo.

Finn:Oi s/a. -me abraça e eu retribui.

-Oi cachinhos.-finn sorriu com o apelido que eu dei para ele esses dias na escola.

Finn:Vamos logo,temos que passar na casa do Aidan.

-E ele vai? -digo saindo de casa junto com finn.

Finn:é isso que vamos ver!

Nesse exato momento estamos tentando convencer Aidan à ir na festa.

Finn:vai Aidan por favor cara.

-É Aidan,vamos,não me deixa sozinha com esse doido do Finn. -faço careta.

Finn:Ei,eu fiquei ofendido. -diz olhando pra mim.

Aidan:Só vão me deixar em paz se eu aceitar? -ele diz,finn e eu concordarmos com a cabeça.

Aidan:Ok,eu vou!

Finn:EBAA -finn grita feliz.

Aidan:Agora saiem do quarto,preciso me arrumar. -diz empurrando a gente pra fora do quarto e fechando a porta em seguida.

(...)

Jenna:S/a,demorou hein. -vem até mim,quando me vê entrando na casa com os meninos.

-Tivemos que esperar a princesa aqui se arrumar. -digo apontando pro Aidan e ele fica bravo com a palavra "princesa"

Finn:Decoração está linda. -finn diz olhando para festa e depois para a Jenna.

-Realmente,tá linda. -digo olhando em volta.

Jenna:Obrigada gente,tenho que ir agora,e a comida fica ali -diz apontando para o lado direito e logo vai embora sumindo da minha vista.

Aidan:Tem muito adolescentes em um lugar só. -Aidan fala meio alto por conta da música.

-Concordo,nem devia ter vindo. -digo meio alto também.

Finn:calem a boca,BORA SE DIVERTIR UHUU. -diz puxando a gente pra pegar bebida.

Finn:Oi menino das bebidas,você pode dá uma bebida bem forte para nós três?? -diz falando com o menino que estava entregando bebidas pras pessoas.

Ele olha confuso para o Finn.

-Tá doido?não quero bebida forte não.

Aidan:Digo o mesmo. -dá de ombros.

Finn:meu Deus,como vocês são chatos.

Menino:O que vocês vão querer?

-Pepsi.

Aidan:Coca-cola.

"𝗬𝗼𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗺𝗲."Onde histórias criam vida. Descubra agora