capitulo 5

1K 60 10
                                    

𝗦/𝗻 𝗢𝗿𝘁𝗲𝗴𝗮...𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄 ❦︎

Não tenho ideia que horas seja,mas está quase anoitecendo,o pôr do sol está lindo...E nesse momento estou obrigando os meninos à deixar eu tirar foto deles.

Aidan:Ah não s/n,eu não gosto de fotos.

-Tô nem aí,vai tirar foto sim. -quando eu falo,ele revira os olhos com raiva.

Finn:Vem aidan,nós vamos ficar perfeitos na foto. -Diz puxando o Aidan e abraçando ele de lado,e Aidan faz careta.

-Ajeita o rosto garoto! -falo me referindo ao Aidan e ele dá um sorriso falso abraçando o Finn,e eu logo tiro a foto.

Aidan:Já??? -fala impaciente.

-já sim. -olho para ele.

Aidan:Ótimo. -diz e anda até a cabana,o humor dele é péssimo.

Finn:Posso ver s/a? -diz se referindo a foto.

-Ah,claro. -caminho até ele e dou a foto para ele,já que ela estava imprimida.

Finn:ficou incrível...Deveria investir na carreira de fotógrafa. -diz sorrindo.

-obrigada finn. - dou um sorriso para ele.

Finn:Posso ficar com a foto?

-Claro,pode sim.

Finn:Vem,vamos lá pertubar o Aidan.

Diz segurando minha mão e indo até o Aidan na barraca.

(...)

Já está escuro e estamos todos na barraca se preparando para dormir,e o finn tá afirmando que ouviu um barulho lá fora,e esse doido está deixando todo mundo com medo.

Aidan:Finn,eu já disse,NÃO TEM MONSTRO NENHUM. -fala pela terceira vez.

Finn:MAS EU ESCUTEI.

-Dá pra parar finn??? a gente tá no meio do nada e você fica falando que ouviu alguma coisa. -digo embrulhada no lençol.

Finn:ninguém acredita em mi----

Nesse exato momento a gente realmente escutou um barulho lá fora.

-ferrou,FERROU.

finn:EU DISSE,EU DISSEEE -Grita vindo se embrulhar no lençol junto comigo.

Aidan:CALA A BOCA FINN! -Grita pegando uma lanterna e logo acendendo ela.

A gente começou a escutar passos se aproximando,agora a gente morre.

Finn:Meu Deus,eu não quero morrer agora! -Diz me abraçando com medo e eu abraço de volta.

Os passos vão se aproximando cada vez mais,e eu puxo Aidan pra ficar junto com finn e comigo.

Os passos param e a gente ficou se olhando. Até que alguém abre a barraca com força.

Eu,Aidan e Finn: AAAAAAAAA

Caçador:AAAAAAA

Eu e finn:AAAAAAAAA

Caçador:POR QUE VOCÊS ESTÃO GRITANDO?

Aidan:Talvez seja porque um homem desconhecido com uma arma na mão,entrou na nossa barraca. -diz com a lanterna na mão em forma de proteção.

Finn:SAI DAQUI SEU MALUCO! -diz apontando uma frigideira pro homem...peraí uma frigideira??da onde surgiu isso?

Caçador:Me desculpa,ninguém acampa aqui e por isso eu achei estranho.

-Você achou que a gente fosse quem?

Caçador:Animais,eu estou caçando...

-Você achou que a gente fosse animais?numa barraca? -falo procurando algum sentido nisso.

Caçador:Sim ué,Desculpa mais uma vez,tchau crianças. -fala abrindo a barraca e indo embora

Finn:Ufaa,não morrermos. -diz colocando a frigideira do lado dele.

-Da aonde surgiu essa frigideira menino?

Finn:Ah,é sempre bom andar com uma frigideira,anote isso. -diz dando de ombros.

Aidan:Estranho! -cochicha se ajeitando para dormir.

-Gente,trouxe marshmallow! -digo animada pegando o marshmallow da minha mochila.

Finn:aaa boa S/n!

-Podemos ir lá fora e fazer uma fogueira. -digo olhando pros dois.

Finn:Depois daquele homem lá,tô com medo,melhor não.

-vamos,vai ser legal,é típico de acampamento. -me levanto e pego na mão de finn,indo até a abertura da barraca.

-Você não vem aidan?? -ele balança a cabeça dizendo não.

Finn:Não vai querer nem o marshmallow?

Aidan:Não,podem ir,vou dormir. -ele diz se virando pro outro lado.

Finn saiu da barraca

-Aidan...Se mudar de ideia,pode vim.

Aidan:Se eu mudar de ideia,eu vou.

Eu sorri para ele,e ele acaba retribuindo.

Finn:Aidan é chato,eu hein. -Dou uma risadinha com a revolta de Finn.

-É o jeito dele. -Dou de ombros.

Finn:Infelizmente. -diz pegando matérias para a fogueira.

A gente escuta um barulho nas árvores.

-MEU DEUS,FINN CORRE!

Olho para trás e não vejo o Finn,corro para a barraca.

-FINN SEU DOIDO,VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA! -digo batendo nele que estava jogado no chão embrulhado.

Finn:Ah...Desculpa. -diz dando uma risada nervosa.

Aidan:Que foi?outra assombração?

-Melhor a gente ir dormir mesmo. -me deito e me embrulho com o lençol grande.

Finn:S/n,passa o marshmallow aí. -ele diz e eu jogo o saco de marshmallow's na cara dele.

Finn:AÍ,pra que tanta agressividade?

-VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA!

Finn:FOI POR IMPULSO!

(...)

Já é de madrugada,e eu acordo escutando outro barulho,olho para os lados e vejo os meninos dormindo.

Nossa barraca é grande,grande mesmo,então estamos afastados um do outro.

E eu estou morrendo de medo nesse exato momento. Então resolvo,ir dormir perto de Aidan,eu que não vou ficar afastada.

-Aidan? -Eu o chamo.

Aidan:Oi? -Ele diz com a voz rouca.

-Posso dormir no seu lado?

Aidan:O que?

-Eu estou com medo,vai que alguém puxe meu pé!

Aidan:É...Pode.

Quando ele permite,pego meu travesseiro e lençol,e coloco ao lado dele,e logo depois me deito.

Aidan:Escutou outro barulho?

-Sim...

Aidan:É normal,afinal estamos em uma floresta.

-Nunca mais dou essa ideia de acampar ao ar livre.

Aidan deu uma risada,a risada dele é linda.

-Então...Prometo que não vou mais te perturbar.

Aidan:Tudo bem,qualquer coisa pode me chamar.

Eu sorri com aquilo.

-Boa noite.

Aidan:Boa noite S/n.

...

"𝗬𝗼𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗺𝗲."Onde histórias criam vida. Descubra agora