capítulo 19

736 47 8
                                    

𝐀𝐢𝐝𝐚𝐧 𝐠𝐚𝐥𝐥𝐚𝐠𝐡𝐞𝐫...𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰

Eu e S/n,estamos vendo o pôr do sol, sentados na ponte do lago,e a vista do sol fica perfeitamente linda aqui.

S/n:finn disse que vinha,certo? -olha para mim.

-Certo. -olho para atrás a procura de finn

Tenho certeza que o Finn não veio de propósito,só pra deixar a gente a sós,ele acha o que? S/n é só minha amiga.

S/n:Parece que ele mentiu -diz tirando seu all star,e colocando seus pés na água.

Ela fica hipnotizada admirando o lindo pôr do sol em sua frente.

S/n:Caramba,queria ter uma câmera nesse exato momento!

S/n e sua paixão por fotografias...

S/n:você está quieto hein.

-Ah,foi mal.

S/n:Estava pensando em que?

-Nada não.

Ela fica confusa,mas deixa isso de lado.

-Gosto da sua companhia.

S/n:Talvez eu goste da sua também.-ela
dá uma risadinha,e eu sorri.

-Pessoas são idiotas né? -falo pensando em algumas pessoas babacas que já passaram pela minha vida.

S/n: São mesmo. Sabe eu tinha um amigo,na verdade eu considerava ele como um irmão pra mim,eu com toda certeza colocaria minha mão no fogo por ele,mas ele não era bem oque eu pensava.

-E oque ele fez?

S/n: Ah...ele conheceu pessoas novas,ele mudou,ou ele sempre foi idiota e eu nem percebia. Mas teve um dia que ele simplesmente surtou comigo,me chamou de vários xingamentos possíveis. -ela está olhando para baixo.

-Eu sinto muito.

S/n:Já passou anos,mas ainda dói,como se fosse ontem. Até porque,eu não esperava isso de uma pessoa que eu amava.

-Tem gente que perde pessoas incríveis,por causa de atitudes de merda.

Coloco minha mão em cima da dela.

-Você é incrível,ele não te merecia. - ela deu um sorriso meio triste pra mim.

S/n:Obrigada Gallagher.

-Você também é chatinha,mas dá pro gasto.

S/n:Idiota. -ela fala rindo negando com a cabeça.

Ficamos conversando por um bom tempo,já estava escuro,então resolvermos voltar e ir para a fogueira.
S/n foi com as meninas e eu fui procurar o finn.

-Seu idiota,fez de propósito né?! -ele faz uma cara de confuso,muito sonso.

Finn:fiz oque?

-Não se faz de sonso Finn Wolfhard.

Finn:Tá legal,eu só queria ver vocês mais próximos do que já são!

Reviro os olhos

Finn:E deu certo???

-Não te interessa Finn!

Finn:Credo,IGNORANTE!

-Não cala essa tua boca não?

Finn:Não. Afinal,você vai para a festa depois da manhã?

-Tenho opção?você vai me pertubar para ir.

Finn:Verdade,você não tem opção.

-Idiota.

Finn:também te amo muito.

"𝗬𝗼𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗺𝗲."Onde histórias criam vida. Descubra agora