𝐒/𝐧 𝐨𝐫𝐭𝐞𝐠𝐚...𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰
4° dia do acampamento,e até que tá legal,por incrível que parece,me aproximei demais do Aidan nesses últimos dias.
Millie:No último dia do acampamento vai ter uma festa!! -diz pulando na minha cama.
-Sai daí millie!! -puxo ela pra baixo.
Jenna:já escolheram as roupas??
-É obrigatório todo mundo ir?
Millie:Com certeza,e eu acho que eu vou com um vestido azul que eu tenho.
Jenna:vou com um vermelho.
-Ah,eu não sei.
Jenna:sabe aquele vestido branco brilhoso?vai com ele,você fica tão perfeita nele.
-Talvez.
Diretora:Meninas vamos,temos mais gincanas hoje. -diz e sai da cabana,e todos vão atrás.
Time azul ganhou hoje,no caso meu time.
-AEEEEEE!! -Meu time todo tá comemorando.
Finn:CHORAAA SEUS IDIOTAS!! -grita mostrando o dedo do meio pros adversários.
Diretora:FINN WOLFHARD! -chama a atenção do finn,e o finn se esconde atrás de mim.
Aidan:Cala tua boca finn! -bate no ombro do menino.
Jenna:TENHO CERTEZA QUE ROUBARAM! -grita.
-FRASE DE PERDEDORES! -grito de volta e ela revira os olhos.
Depois daquilo,eu tomei banho,coloquei uma roupa confortável,porém bonita. E como sempre...fui pertubar os meninos.
Vejo eles de costas olhando pro lago,eu corro até eles e pulo na costa do aidan.
Aidan:Que merda S/n,que susto! -fala segurando minha perna e me ajeitando nas costas dele.
Finn:Gente,ontem a noite o Brian veio falar comigo!
-Sério?? -digo animada fazendo carinho no cabelo do Aidan.
Finn:SIM,ele tá muito afim de mim.
Aidan:E oque ele disse?
Finn:"oi" -diz todo bobo.
Eu e Aidan nos olhamos,e em seguinte olhamos para Finn.
Finn:Qual é?foi um "oi" tão fofo.
Aidan:iludido.
Finn:Parem de sentir ciúmes de mim!
Aidan:Tá é doido!
(...)
Já está de noite e estamos ao redor da fogueira,e a diretora pegou instrumentos para alguns alunos tocarem,até que as pessoas que queria tocar,já tinham acabado.
Finn:Pega aquele violão e toca Aidan!!
-Peraí,desde quando o Aidan toca?
Aidan:Sempre gostei.
-Então vai lá!
Aidan:Melhor não...
Finn:Vai logo Aidan -finn disse e Aidan hesitou um pouco,mas foi e pegou o violão.
Aidan começou a tocar,todos estavam prestando atenção nele,inclusive...ele toca muito bem,e ele está lindo tocando.
Finn:Seus olhos estão brilhando
-É a luz da fogueira! -dou de ombros e escuto ele dá uma risadinha
Finn:talvez não seja a luz da fogueira,seus olhos estão brilhando vendo o Aidan tocar.
-Finn,cala a boca e escuta a melodia!
Aidan acaba de tocar,e eu e o pessoal batemos palmas.
Diretora:Parabéns Aidan,foi lindo!
Aidan agradece sorrindo e vem até mim e o finn.
Aidan:Porra,não sei como eu fui tocar,tenho vergonha dessas coisas! -se senta ao meu lado.
Finn:Cara,você foi bom demais!
-Sim,você foi incrível. -olho para os olhos dele.
Aidan:Obrigado,sério.
Jenna:Oii gente,s/n você poderia passar um tempo com sua irmã linda e a sua amiga millie??
-Ah...não sei -olho para os meninos.
Aidan:Pode ir S/n,não tem problema.
Millie:Ebaa!
Finn:Na verdade tem sim! -Aidan dá um tapa no braço dele e finn resmunga reclamando.
Aidan:Não liga pra ele,pode ir!
Aidan diz,e eu vou até o outro lado da fogueira,e fico conversando com as meninas,e percebo que o mesmo menino da piscina não parava de me olhar. Vejo ele vindo na minha direção
Menino:Oi me chamo Matteo,voce é a S/n,certo?
-Eu mesma,prazer em te conhecer!
Matteo:Prazer é todo meu. -ele está em pé na minha frente,e as meninas se olham rindo e me deixam sozinha com ele,duas idiotas!
-Então...percebi que você não parava de me olhar. -ele senta ao meu lado dando uma risadinha.
Matteo:Você é bonita,muito bonita!
-Obrigada! -digo sorrindo e ele retribui
Matteo:Vai para a festa?
-Vão me obrigar à ir,não tem jeito.
Matteo rir,e vejo Aidan do outro lado nos olhando,os olhos verdes dele nos encarava.
𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿...𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄♫︎
Olho para o outro lado da fogueira,e vejo um garoto com a S/n,eles parecem felizes...
Finn:Para de encarar,doido! -finn chama minha atenção.
-Oque?
Finn:não se faz de sonso!
-É o mesmo garoto da piscina,ele deve gostar dela...
Finn:ela parece está gostando dele também. -olho para eles novamente,e eles tão rindo de algo.
-Hum...
Finn:AIDAN GALLAGHER COM CIÚMES?? -grita rindo.
-Porra,fala mais alto!
Finn:Foi mal. -ele não para rir
-E eu não tô com ciúmes,Finn!
Finn:Sei sei...
Quem eu tô querendo enganar??Isso é estranho,nunca sentir ciúmes de ninguém.
Jenna:Acho que S/n vai desencalhar.
Millie e jenna sentam ao nosso lado.
Finn:Se ela ouvisse isso,iria te bater.
Millie:ah,eles combinam até.
é...eles combinam bastante.
Jenna:Vou torcer por eles!
Finn:Prefiro Aidan e S/n.
Eu me engasgo com minha própria saliva ouvindo isso.
Jenna:Pior que eles combinam mesmo!
-Parem vocês!
As meninas saiem,deixando eu e finn sozinhos.
Finn:Confessa que gosta dela.
-Finn,não gosto de ninguém,então para.
Finn:Eu iria adorar vê meus dois melhores amigos juntos! -diz sorrindo e eu reviro os olhos.
S/n está tão linda essa noite.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝗬𝗼𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗺𝗲."
RomanceUma 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗮 𝗮𝗹𝗲𝗴𝗿𝗲 que ama fotografias,e tira foto de tudo que acha interessante. 𝗼𝘂 Um 𝗺𝗲𝗻𝗶𝗻𝗼 𝘀𝗼𝗹𝗶𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗼 cujo não tem vontade de viver,e não vê felicidade nas coisas. Ambos acabam se esbarrando na escola,e começam a se c...