capitulo 26

641 42 7
                                    

𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿...𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄♫︎

☀️Sexta
⏰️06:40

Recebi uma mensagem de "Bom dia" da minha namorada,e eu dei um sorriso automático com isso.

-Bom dia pai. -digo pegando uma xícara com café e me sentando na mesa.

Pai:Bom dia,está feliz logo cedo?

-Claro,por que não estaria? -sorri novamente.

Pai:A S/n está te fazendo bem...

-Ela é incrível,sério.

Pai:Fico feliz pelo relacionamento de vocês!

-Obrigado,de verdade.

Pai:Aidan,me desculpa pelas coisas do passado,você é um filho incrível,eu me arrependo de verdade. -diz colocando a mão no meu ombro.

-Está tudo bem,agora tenho que ir,estou atrasado.

Pai:Boa aula!

Cheguei na escola,e ando pelos corredores procurando minha namorada.

Ava:Oi Aidan. -diz com um sorriso irritante no rosto.

-Com licença,estou procurando uma pessoa. -tento passar,mas ela me empede.

Ava:Vai me tratar como se eu fosse uma estranha?

Eu não respondo.

Ava:Ah Aidan,nosso namoro foi a coisa mais importante de nossas vidas,vai jogar isso fora?

-Quem jogou tudo isso fora foi você,e obrigado por fazer esse trabalho!

Ava:E então...

-Então o que?

Ava:E então,como a gente fica?

-Vou ter que pensar.

Ava:Sério? -Ela abre um sorriso.

-Não. -saio de perto dela.

Vejo S/n vindo correndo até mim me abraçando,e eu envolvo minhas mãos em sua cintura.

-Está bem feliz,né?

S/n:Hoje vou ver meu namorado jogando futebol. -diz animada.

-Hoje vai ser só treinamento,semana que vem os pais vão vim ver todos os jogos.

S/n:Imagine a decepção dos meus pais me vendo jogar vôlei,eu quase nem toco na bola. -diz dando um risada nervosa.

-Eu vou está torcendo por você,não se preocupe. -digo dando um beijo na sua testa.

Depois disso fomos para a aula.

𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿...𝗽𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝘃𝗶𝗲𝘄♫︎

𝙐𝙢𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨

Hoje é o dia que os pais e visitantes irão na escola para ver os jogos esportivos.

S/n:CADÊ MINHA GARRAFINHA DA SORTE? -Diz em cima de uma cadeira abrindo todos os armários da cozinha.

-Sei lá. -digo dando de ombros e comendo cookies que a Martha fez.

Martha:S/n querida,você vai cair daí!

Ela avisa S/n,mas a mesma finge nem escutar.

Finn:Depois de passar 3 semanas jogando Basquete,eu ainda não aprendi!

S/n:ACHEI ESSA MERDA! -Ela grita,mas ela se desequilibra caindo da cadeira.

Corremos até ela.

-Tá tudo bem? -digo extremamente preocupado.

"𝗬𝗼𝘂 𝗮𝗻𝗱 𝗺𝗲."Onde histórias criam vida. Descubra agora