Você
- Amor - Chamei.
- Fala, amor - Evan respondeu tirando sua atenção da televisão para me olhar.
- Precisamos ir no mercado.
- Então vamos - Evan levantou do sofá indo em direção ao controle que desliga a TV.
- Calma - Falei rindo - Eu vou me arrumar ainda.
- Tá bom - Evan voltou a se sentar no sofá.
Me arrumei e fui chamar o mesmo.
- Vamos, já estou pronta - Falei pegando minha bolsa.
- Vamos - O moreno falou e desligou a TV.
Entramos no carro e fomos.
- Vamos em qual mercado? - Evan perguntou concentrado na estrada.
- Farmers' Market - Respondi olhando para o celular.
- Ok, ok - Falou batendo as mãos no volante, emitindo um som de música, logo me dando uma ideia.
- Vou colocar uma música - Falei conectando meu celular no som do carro - Vou colocar "Reflections".
Começou a tocar e eu comecei a cantar, pois amo Reflections.
Se passaram alguns minutos e chegamos no mercado. Saímos do carro e entramos no local.
- Você vai levando o carrinho e eu vou pegando as coisas - Falei e Evan foi pegar o carrinho.
Já tinhamos pegado metade do que precisavamos.
- Quando acabar aqui, podemos passar em um mercado Brasileiro? Quero comprar BIS, leite condensado, nescau, pé de moleque e massa de tapioca.
- Vai fazer brigadeiro? - Perguntou com as sombracelhas curvadas e um sorriso em seu rosto. Ele ama brigadeiro.
- Sim, sim! - Falei colocando algumas coisas no carrinho.
Fomos para o caixa, passamos e pagamos tudo; Saímos do mercado e fomos direto para o mercado Brasileiro.
- Prontinho, agora sim compramos tudo - Falei assim que saímos do mercado Brasileiro.
A gente foi pra casa e chegando lá já fomos direto gurdar as compras.
- Vamos assitir um filme agora? - Evan falou assim que terminamos.
- Vamos, mas primeiro eu vou fazer o brigadeiro e deixar ele gelando um pouco - Falei colocando tudo que eu precisaria pra fazer o brigadeiro em cima do balcão.
- Eu quero raspar a panela depois! - Evan falou empolgado.
- Tá bom - Falei rindo.
_
Não planejava postar mais um cap hoje mas não resisti.
Até eu to me iludindo com isso aqui 💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend - ᴇᴠᴀɴ ᴘᴇᴛᴇʀs
FanfictionPov:você namora o Evan Peters. #1 - evanpeters & ahs 🥇 #2 - ahs 🥈 #3 - evanpeters 🥉 #4 - evanpeters 🏅 #5 - evanpeters 🏅