the dinner.

1.4K 70 10
                                    

Você

Estavamos deitados no sofá.

- Ei, amor - Evan me chama.

- Hum - Falei fazendo cafuné nele.

- Já são 18h, temos que começar a se arrumar - Evan disse entre um bocejo.

Temos um jantar marcado com alguns amigos.

- Verdade - Concordei com ele.

Tomamos banho e começamos a nos arrumar. Terminamos e saímos.

- Vamos passar no mercado antes de ir para o restaurante, eu queria uma barra de chocolate branco - Falei e Evan assentiu com a cabeça.

Chegamos no mercado.

- Quer que eu vá lá? - O moreno perguntou parando o carro.

- Pode ser.

Evan saiu do carro e foi.

Quando ele estava voltando ele foi parado por alguns adolescente. Eles tiraram fotos e conversaram um pouco.

Evan entrou no carro e logo em seguida me deu um selinho e o chocolate. Sorri boba. Eu tenho o melhor namorado do mundo.

- Como você se sente sendo o melhor namorado do mundo? - Perguntei dando um pouco de chocolate pra ele.

- Eu me sinto lisonjeado - O moreno sorriu de canto.

Não conversamos muito pois Evan gosta de sempre estar bem atento quando está no volante.

Chegamos no restaurante e nossos amigos já estavam lá.

- Oi! - Falei sorridente quando chegamos perto da mesa.

Nos cumprimentamos e começamos a conversar.

- Ei, você é o cara que fez o Mercúrio né? - Um menino que parecia ter uns 10/11 perguntou para Evan.

- Sou eu sim - Evan falou e sorriu sem mostrar os dentes.

- Tira uma foto comigo? - Perguntou empolgado.

- Claro! - Evan foi simpático.

Evan tirou a foto, e o menino saiu correndo para mostrar as fotos para os seus pais.

- Que lindinho - Falei sorrindo.

- Sim!




My Boyfriend - ᴇᴠᴀɴ ᴘᴇᴛᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora