christmas. (BÔNUS)

607 30 5
                                    

Você

Esse ano nós iriamos passar o natal todos juntos, minha família e a de Evan. E obviamente iria ser uma ceia enorme pois só a minha família come mais que um batalhão inteiro, enfim Brasileiros né. (ATR:Me falem que não eh só a minha família que eh assimKKKK)

Cada um já sabia oque iria levar, e sinceramente, eu fico até impressionada por todo mundo ter entrado em um acordo com oque iriam levar.

Eu e o Evan ficamos encarregados de levar alguma sobremesa.

Vamos ir ao mercado agora comprar as coisas para sobremesa.

- Nanda! - Gritei a pequena.

- Oi mamãe! - Veio correndo parando em frente a escada.

- Vamos, temos que ir ao supermercado - Apressei ela.

A pequena desceu e nós finalmente poderíamos ir ao mercado.

- Mamãe! Mamãe! - Chamou empolgada - Coloque West Coast! - Pediu.

Fofa.

- Que orgulho dessa menina, desde pequena já sabendo oque é música de qualidade - Fingi um choro.

- Mais uma fã de Lana Del Rey na minha vida - Evan fingiu estar emocionado. A pequena riu.

Coloquei a música e nos preparamos para cantar.

- Down on the West Coast, they got a saying
If you're not drinking, then you're not playing.. - Cantamos em uníssono.

[...]

- Your love, Your love, My love.. - Fernanda colocou a mão virada sobre sua testa fingindo ter desmaiado.

Ri do que a pequena fez.

Logo chegamos ao supermercado.

- Papai! Eu posso ir dentro do carrinho? - Fernanda perguntou ansiosa pela resposta.

- Pode de sim pequena - Disse e sorriu sem mostrar os dentes.

- EBAA! - Deu mini pulinhos para comemorar.

Começamos a pergar as coisas e o carrinho estava começando a ficar um pouco cheio.

- Nanda, agora eu acho que você vai ter que sair dai - O moreno falou para pequena, que parecia estava brincando com algumas coisas que estavam dentro do carrinho.

- Tudo bem papai - Foi compreensiva.

Agradeço todos os dias por ter uma filha assim.

Compramos tudo e voltamos para casa pra começar a fazer as coisas.

Fizemos tudo junto com a Fernanda (brincando e fazendo bobeiras).

- Um papai, isso tá ficando bom - Nanda falou assim que passou o dedo no pavê.

- Fernanda! - Evan chamou atenção da garota mas logo riu junto com a garota.

- Quer um BIS, Feh? - Falei no ouvido da mesma.

- Quero mamãe - Respondeu rapidamente.

Dei dois BIS para a pequena e ela saiu correndo para sala. Evan riu de Fernanda correndo.

- Você deu BIS pra ela né? - O moreno se virou para mim rindo e perguntando.

- Óbvio - Ri também.

Fernanda voltou correndo com as mãos um pouco sujas de chocolate, assim que devorou os dois BIS.

Ah pequena mostrou a mão para mim e para Evan, e a gente como ótimo pais rimos da pequena.

Terminamos de fazer o pavê de BIS e fomos fazer o cheesecake.

[...]

Já tinhamos feito o cheesecake e agora estavamos limpando tudo para podermos descansar.

- Ai mamãe - Suspirou cansada - Estou com um soninho - A pequena bocejo.

- Só um minuto querida, e e seu pai já iremos te colocar na cama - Falei guardando algumas coisas no armário.

Evan estava limpando a bancada no momento.

Acabei minha parte e fui dar banho na pequena.

Tirei a pequena do banho, vesti um pijama da Marvel nela e coloquei ela na cama.

Evan entrou no quarto logo em seguida e começamos a contar uma historia para a pequena, que rapidamente adormeceu.

_

Eu sei que eu não deveria postar mais bônus, mas eu não me aguentei.

Ainda tem mais doisKKKKKK

Evan bem natalino na fotinha ali

(Não revisado)

My Boyfriend - ᴇᴠᴀɴ ᴘᴇᴛᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora