travel pt.3 (final)

580 37 4
                                    

Você

Hoje era o nosso último dia aqui no Brasil. Foi uma ótima e longa semana aqui mas infelizmente temos que voltar.

Já eram uma 14h e Evan queria ir a praia.

- 'Já tá pronta?' - Perguntou simples.

- 'Sim! Vamos.'

Decidimos ir andando pois o condomínio onde minha família mora fica bem pertinho da praia.

- 'Aqui tem uma ernegia tão boa e caótica' - Evan disse olhando para o mar. Encostei minha cabeça em seu ombro.

Estávamos sentados na areia observando.

Foi bom Evan ter vindo pra cá, ele soube aproveitar bastante, descansar bastante, melhorou o português dele e entre outras coisas.

Fomos em uma sorveteria que tinha ali perto da praia e compramos duas casaquinhas.

Voltamos pra casa e já deviam ser uma 16:35.

Terminamos de arrumar algumas coisas e fomos tomar café com a minha família.

- 'Ei amor, quer pão de queijo?' - Perguntei e mordi um aue estava e minha mão.

- 'Quero!'

Evan gostou bastante das comidas Brasileiras.

- 'E aí, vão se casar quando?' - Minha mãe perguntou curiosa.

Não sei pra que ela perguntou isso, ela sabe que ele ainda não me pediu em casamento.

- 'Mãe!' - Disse sem graça.

Evan estava tão entretido brincando com a minha sobrinha que nem ouviu.

Mudei de assunto e continuamos conversando.

Agora eram 18:40 e meus familiares estavam nos levando até o aeroporto.

Chegaríamos no aeroporto umas 19:00 e nosso vôo saíria às 19:40.

- 'Vou sentir saudades' - Minha mãe disse com lágrimas nos olhos.

Meu pai me abraçou e disse algumas coisas, me despedi de minhas irmãs e da minha sobrinha.

Evan se despediu de todos também.

Meus avós não puderam vir mas nós já haviamos nos despedido antecipadamente.

Nos chamaram e fomos. Agora era rumo a Los Angeles novamente.

_

Fim dessa fic chegando.



My Boyfriend - ᴇᴠᴀɴ ᴘᴇᴛᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora