interview.

1K 49 79
                                    

Você

Eu e Evan fomos chamados para dar uma entrevista. Aceitamos e iriamos hoje a tarde.

- Ei amor - Chamei Evan.

- Oii!

- Você viu meu corretivo, ele tava por aqui - Falei mexendo em algumas coisas que estavam na bancada da pia do banheiro.

- Acho que estava atrás do seu portas joias - Evan gritou de dentro do box.

- Achei! Obrigado - Falei já abrindo o produto.

Evan saiu do banho, me deu um beijo e foi colocar sua roupa.

- Já está pronta? - Evan perguntou me olhando de cima abaixo.

- Sim - Falei simples e Evan segurou na minha mão para me girar.

- Que mulher gata viu - Evan me analisou - Ainda bem que é só minha - Me abraçou.

- Bobo - Falei entre risos - Agora chega de palhaçada e vamos logo.

Entramos no carro e fomos.

- Ah não, eu não comprei chiclete - Falei vasculhando a minha bolsa.

- Relaxa, eu comprei - Evan falou e pegou os chicletes.

- Eu te amo Evan Thomas Peters - Falei e vi o mesmo sorrir bobo.

- Eu também te amo minha garota.

Se passaram alguns minutos e a gente chegou.

Faltavam alguns minutos para começarmos a gravar.

Começamos a dar a entrevista e a mulher começou fazendo algumas perguntas sobre nosso relacionamento.

- Como vocês se conheceram? - Hanna perguntou simples.

- Tá ai uma coisa que eu acho que nós nunca falamos publicamente - Evan falou e eu concordei com a cabeça - A gente se conheceu no ano novo - Evan falou e deu uma risadinha - E foi engraçado porque, eu esbarrei nela enquanto estavamos todos gritando "feliz ano novo!"; Ela riu da situação e eu também - O moreno riu novamente, ri também ao lembrar do ocorrido - E eu lembro que passamos praticamente o resto da festa inteira conversando.

- Coisa de filme - Hanna falou entre risos.

- Não tenho certeza se seria da mesma forma, porque geralmente as mulheres no filme falam tipo "Olha por onde você anda" ou falariam "Você é cego?" Não só no filme como na vida real também, isso as vezes acontece - Evan falou simpático.

- Sim! Sim! - Hanna concordou - Agora eu vou fazer algumas perguntas para (seu nome) - Hanna falou e leu o papel que estava em sua mão.

Ela fez algumas perguntas aleatórias.

- Agora (seu nome), você poderia falar mais sobre seu antigo relacionamento, e sobre o seu ex? - Sorri desconfortável ao ouvir a pergunta.

Evan que tinha um sorriso em seu rosto logo desfez ele.

- Hum, ok - Falei e comecei a falar.

A entrevista acabou então obviamente fomos embora.

- Não gostei de você ter que ficar falando do seu ex - Evan falou mal-humorado.

- Evan, você sabe que eu só tenho olhos pra você né? - Falei colocando a mão na nuca dele - Eu te amo Evan Peters, e nunca te trocaria por ninguém e nem nada nesse mundo.

Evan sorriu e me beijou.

_

Bom dia pra vcs que acordaram e viram que o cell tinha carregado. Agora, para as pessoas que tbm acordaram e viram que não tinha carregado, eh só dia msm.

Meu cell tá 7%, qodio

My Boyfriend - ᴇᴠᴀɴ ᴘᴇᴛᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora