travel.

778 39 8
                                    

Você

Iriamos viajar hoje e eu estava um pouco ansiosa, pois iriamos ver minha família que mora no Brasil, ou seja, obviamente iriamos para o Brasil.

Acordei bem cedo e fui direto fazer minhas higienes (tomar banho, escovar os dentes e etc).

Fui preparar o café e quando terminei fui chamar Evan.

- Ei! - Exclamei baixo - Acorde Evan - Passei a mão em seu cabelo.

- Hm - Evan murmurou com os olhos ainda fechados.

- Acorde, vamos tomar café.

Evan levantou foi ao banheiro e depois foi tomar café. Assim que terminamos o café fizemos algumas coisas em casa e fomos arrumar nossas malas.

- Lá no Rio faz calor né? - Perguntou olhando algumas roupas.

- 'Sim, sim' - Falei em português.

(Autora aqui! Quando as palavras forem em português eu vou colocar em negrito)

- Eu finalmente entendi algo que você falou! - Evan comemorou. Dei um selinho nele orgulhosa.

Ensinei o básico do português para Evan, para que ele possa se comunicar com a minha família.

Nós viajariamos as 18h e agora ainda eram 12h.

Então Evan e eu fomos almoçar.

Depois de algumas horas fomos na rua e Evan fez questão de comprar alguns presentes para minha família.

Chegamos em casa 16h, deitamos e descansamos um pouco. Deu 17h e fomos terminar de arrumar algumas coisas.

Pegamos um uber e fomos até o aeroporto. Chegamos lá e ainda faltavam alguns minutos.

Entramos no avião e rumo ao Brasil.

_

Vou sumir daqui por um tempo.

Essa foi a última copa do Ney e perdemos 😕

Ver o Antony e o pombo chorando me quebrou 😫

My Boyfriend - ᴇᴠᴀɴ ᴘᴇᴛᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora