paparazzis.

978 50 16
                                    

Você

Estava olhando Evan gravar sua última cena do dia.

- Acabou - Evan falou se sentando ao meu lado e se inclinando pra me beijar.

Parei o beijo e sorri.

- Vem, vou ir trocar de roupa para podermos ir - Evan falou se levantando e estendendo a mão para mim.

Evan fez tudo oque tinha que fazer e fomos embora para casa.

- Amor, vamos sair pra jantar hoje - Evan diz se espreguiçando.

- Por que? - Perguntei me deitando na cama.

- Preguiça de cozinhar - Evan falou e fez uma careta.

- Te entendo.

Passou algum tempo e nos arrumamos para sair pro jantar.

Tiramos algumas fotos e eu postei nos stories.

Chegamos em frente ao restaurante e tinham um monte de paparazzi. Percebendo que Evan e eu havíamos parado o carro ali em frente, eles depositaram toda sua atenção em nós.

Saímos do carro e logo vieram alguns paparazzis pra perto da gente.

- Evan! Evan! Vocês pretendem ter filhos? - Um homem alto perguntou praticamente grudando a câmera na cara de Evan.

- No futuro sim - Evan como sempre, um homem de poucas palavras.

- (seu nome) sorrir para a câmera - Uma mulher pediu. Eu estava muito desnorteada para fazer aquilo no momento; Eu só queria sair dali.

- Vocês poderiam nos dar licença por favor! - Evan colocou a mão em minhas costas para poder me ajudar a passar por ali mais rápido.

Evan me abraçou de lado e continuamos andando.

Finalmente conseguimos entrar no restaurante.

- Obrigada amor - Falei e pus a mão em minha testa pois eu ainda estava um tonta.

Não sou acostumada com muito flash.

_

Evandro Pires, volte com o seu insta, nós imploramos 😫

My Boyfriend - ᴇᴠᴀɴ ᴘᴇᴛᴇʀsOnde histórias criam vida. Descubra agora