Capítulo 2 🦋

537 55 1
                                    

Pov Marília

Acabamos de chegar na casa dos fordsons.

Marilia toca a campainha e o fordson abre a porta e fica assustado quando vê Mendonça.

Marília: boa noite fordson quero conversar com vc,já que não tem tempo para ir ao meu morro.

fordson:boa noite Mendonça,que surpresa receber vc na minha humilde casa.

Fordson falou com certo deboche e assustado com a situação.

Marília: quero tratar de uns negócios com vc.Podemos entrar??

Fordson:claro entrem,essa e minha esposa Millina,Millina essa e Mendonça.

Millina:prazer Mendonça.

Marília: prazer

Fordson: vamos até o meu sala para tratar dos assuntos que temos para tratar.

Marília: claro

Chegando na sala logo se sentou no sofá e foi curta e grossa direto no assunto.

Fordson:então vamos direto no assunto,oque queres falar comigo??

Marília:quero o meu dinheiro de direito e o pagamento das minhas drogas que vc mandou seus capangas roubar do meu morro

Marília falou seria e brava e irritada já com a situação .

Fordson: Que,não pegamos nada só seu morro.Vc deve ter se enganado,não foi a gente não

Marília: vc acha mesmo que eu não vi vc no meio deles não .

Fordson:não foi a gente Mendonça vc está se enganando.

O homem insistia que não foi ele nem os capangas dele que pegou as drogas.

Marília: vc vai me parar agora ou quer que meus capangas te mante agora junto com a sua família ??

Fordson:não foi a gente não precisa disso Mendonça.

Marília:te dou dois minutos para me responder.caso o contrário mandarei meus homens te mandar junto com sua família.-falou gritando

Fordson :não foi eu por favor acredita em mim,não foi eu.

Marília: ok eu te dei a chance.

Depois disso só escutou Marília falando no rádio e começou o barulho de tiro pela favela dele.
E assim Marília matou ele e a família dele ,e depois fez uma denuncia anônima falando que mataram ele.

Bjs meus amores até mais tarde.
Boa leitura.😘😘😘

A garota de fora e a dona do morro(Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora