Capítulo 28 🦋

187 31 0
                                    

Pov Marilia

Estava dormindo quando meu celular começou a tocar sem parar,nem olhei no visor quem era só atendi.

Telefone on 📱

Lila: alô?

Maih:Lila pff fala que vc está com a minha irmã pff fala que vc está com ela agr e tudo que ela me mandou e mentira pff Lila me fala
(Falou desesperada)

Lila:que como assim,eu não sei onde a maraisa está
Deve estar na casa dela ,não??

Maih:Lila vc não viu a mensagem que ela te mandou,ela mandou esta mensagem pra todo mundo .
Está todo mundo desesperado querendo saber aonde a maraisa estar

Lila:Maih eu te juro que ela não está aqui comigo,eu liguei Lara ela mais cedo e ela falou que estava na rua e que voltaria tarde pra casa ,mais não me falou nada sobre sair .
Vou ver a mensagem aqui e te falo se tiver alguma notícia dela.

Maih:tá bom Lila mais se vc quiser pode vim aqui pra casa ,está vindo todo mundo pra cá

Lila:marca 10 aí

Telefone off 📱

Mensagem 💭

Maraísa:

Marília sei que oque eu estou fazendo com vc e covardia mais não pense que eu fiz isso por egoísta ou algo do tipo não isso não tem nada a ver com vc ,eu não tenho nada a ver com vcs .
Mais oque eu quero dizer e que vcs não me merecem mais para eu não ser egoísta duas vezes eu quero que saiba que eu te amo muito ,não pense ao contrário de mim,não pense que essa briga que a gente teve foi por causa disso que tive que ir NÃO,não tem nada a ver com vcs e sim comigo,com oque eu prometi para uma pessoa que eu votaria pra ela quando fosse a hora certa ou eu iria ser uma grande filha da puta e não comprei com a minha promessa .
Oque eu quero e que entenda que eu não abandonarei vcs isso nunca jamais eu vou tentar lutar ao máximo para que isso não aconteça mais nao posso jurar nada que voltarei viva depois disso,mais lembre-se eu lutarei para me manter viva até o último dia da minha vida mais se eu não conseguir me despedir de vc lembre eu te amo,até às nossas discussões sem motivo ou até mesmo vc me enchendo o saco saiba que eu te amo e quero que vc cuide de todos se eu não voltar a tempo.

Com carinho seu.                                     
                            Maior amor.                     
                                         MARAISA💝🥰 

Já nesse auge eu já estava chorando horrores.
Pq que ela teve que ir?Por qual motivo ela teve que e ir ,sem antes me falar?Qual foi o grande motivo dela ter ido a essa viajem de última HR?O que a Maiara quer comigo ?

A tem a Maiara,o que mesmo que ela me falou ,a sim tenho que ir na sua casa .Levantei as presas tomei um banho rápido vesti uma roupa qualquer e fui correndo pra casa da Maiara.

Chegando lá...

Lila:oi maih,oque aconteceu
(Vi que ela estava chorando)

Maih:Lila ela se foi denovo,Lila ela prometeu que não iria me abandonar denovo

Lila:ei Calma vai ficar tudo bem

Bruno:ela te falou alguma coisa,sei lá ,pra onde ela iria?

Lila:não só me mandou uma mensagem falando que tinha que resolver umas coisas e que ela iria lutar até o último dia dela ,mais se caso ela não voltasse que era pra mim proteger quem ela ama

Gustavo:mesma coisa que mandou pra gente

Lila:Pra onde será que ela tenha ido,vcs tem mais ou menos uma noção?

Bruno:não tudo que a tinha para fazer ou acerta com as pessoas ela já fez , ninguém sabe exatamente oque ela estava tramando mais não podemos falar literalmente que oque seja que ela está fazendo não será nada bom


****************😔*****************


(1/3)

Olá meus amores como ceis tão??Espero que bem😘
Quero falar que preparem os corações pq esses próximos capítulos estão por vim muitas surpresas.
Ate mais tarde meus amores🥰🤭

A garota de fora e a dona do morro(Malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora